Aguarde...

Viu Essa?

Fiuk ganha prova de resistência e é o primeiro finalista do BBB 21

A disputa teve 11 horas de duração. Camilla, Juliette e Gilberto desistiram da prova e estão no paredão que eliminará um brother no domingo (2)

| ACidade ON

Fiuk é o primeiro finalista do BBB 21 (Foto: TV Globo/Reprodução)

Depois de quase 11 horas de prova, o ator e cantor Fiuk se classificou como o primeiro finalista do BBB 21. Gilberto foi o último a desistir da disputa.

Antes de desistir, o economista, que já vinha reclamando do cansaço, afirmou ao ator que ele ganharia a prova. "Quem vai ganhar é tu. Eu só quero bater pelo menos 14 horas de prova. Quero no meu currículo de Big Brother que bati um recorde", disse. 

Na disputa, os brothers ficaram pendurados em um carrossel com produtos de beleza gigantes do anunciante. Abraçados ao produto, eles devem resistir a água, vento, calor e ao próprio carrossel girando.

Antes de Gilberto, Camilla e Juliette desistiram da prova. Camilla foi a primeira a desistir da disputa depois de pouco mais de 1 hora na dinâmica. Ela passou muito mal durante a prova, chegando até mesmo a vomitar em alguns momentos.

Depois de Camilla, foi a vez de Juliette desistir da competição. Ela saiu da disputa depois de pouco mais de seis horas de competição.

A vitória de Fiuk deve ser confirmada na noite dessa sexta-feira (30) no BBB 21, que também dará início a um novo paredão, desta vez formado por Camilla, Juliette e Gilberto. No domingo (2), um dos três será eliminado do reality show.

Este será o último paredão antes da final do Big Brother Brasil 21, que acontece na terça (4).


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON