Aguarde...

Viu Essa?

Steve-O diz ter tomado injeção para ficar paralisado em novo Jackass

O integrante da trupe afirmou que tomou uma injeção de anestésico para ficar paralisado da cintura para baixo em uma das cenas do filme

| ACidade ON

Steve-O é integrante do Jackass (Foto: Instagram/Reprodução)

Steve-O, 46, revelou um pouco do que vem por aí no quarto filme da franquia "Jackass". O integrante da trupe afirmou que tomou uma injeção de anestésico para ficar paralisado da cintura para baixo em uma das cenas do filme.

Segundo antecipou, a ideia era tentar realizar uma série de atividades de alto risco sem poder mexer as pernas. O grupo é conhecido justamente por se colocar em situações inusitadas supostamente para divertir o público.

"Pode ser que eu tenha convencido um médico a se vestir como palhaço e aplicar uma agulha de 2,5 cm na minha espinha e injetar uma droga que me paralisou da cintura para baixo enquanto eu corria", afirmou em um vídeo publicado no YouTube. "Aí várias coisas terríveis aconteceram comigo."

O quarto filme da franquia foi confirmado pela Paramount em dezembro de 2019. O lançamento estava previsto para março deste ano, mas foi adiado diversas vezes por causa da pandemia de Covid-19.

Atualmente, a previsão é de que o filme estreia no dia 22 de outubro. As gravações começaram em dezembro do ano passado.

Logo depois do começo das gravações, Steve-O chegou a ser hospitalizados junto com o colega Johnny Knoxville. Eles tentaram entrar em uma esteira em movimento enquanto tocavam instrumentos musicais.

Exibido originalmente entre 2000 e 2002, "Jackass" começou como um programa da MTV americana. Além de dar origem a programas derivados, foram lançados filmes da franquia em 2002, 2006 e 2010.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON