Aguarde...

Viu Essa?

Ana Maria se revolta com imagens de aglomeração em Campos do Jordão

Centenas se aglomeraram pelas ruas de Campos do Jordão durante o feriado de Corpus Christi. "O que se passa na cabeça dessas pessoas?", perguntou Ana Maria no Mais Você

| ACidade ON

Ana Maria se revoltou com cenas de aglomeração em Campos de Jordão (Foto: Rede Globo/Reprodução)

A apresentadora Ana Maria Braga iniciou o Mais Você desta segunda-feira (7) revoltada, desabafando sobre as cenas de aglomeração em Campos do Jordão, no interior de São Paulo, durante o feriado de Corpus Christi. "O que se passa na cabeça dessas pessoas?", questionou. 

Nas imagens, é possível ver centenas de pessoas pelas ruas da cidade turística, a maior parte delas sem máscara, objeto essencial para evitar a proliferação da pandemia de covid-19.

"O que se passa na cabeça dessas pessoas?", perguntou a apresentadora enquanto imagens das aglomerações eram exibidas. "É falta de respeito com o outro, é falta de empatia, de juízo", disse.

"Com a vacinação em ritmo lento, a gente precisa fazer a nossa parte para essa pandemia em algum momento chegar ao fim", desabafou.

"Eu sei que está todo mundo cansando, mas o vírus é invisível. Ele continua aí firme e forte e desse jeito vai demorar muito, muito para a gente fazer isso aí tudo com tranquilidade e segurança como alguns países da Europa já estão fazendo".

"Tá todo mundo cansado, tá todo mundo junto, mas a gente tem que ter consciência social, respeito com o outro", falou.

VEJA O VÍDEO



CASOS

Segundo o último boletim, divulgado em 2 de junho pela Prefeitura de Campos do Jordão, a cidade de 52 mil habitantes soma 4.841 casos confirmados e 122 óbitos causados pela covid-19 desde o início da pandemia.

Neste último boletim, 11 novos casos foram acrescentados e outros 231 estavam em investigação.

No Brasil, são contabilizados 473.495 óbitos e 16.946.100 casos de coronavírus desde o início da pandemia.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON