Publicidade

viu essa?

'Todo nicolas cagezinho', saiba da onde vem a expressão que faz sucesso nas redes sociais

De demissão a problemas com álcool, dono do bordão já enfrentou dificuldades antes do sucesso

| ACidade ON -


Dianho faz sucesso nas redes sociais compartilhando como é viver em áreas rurais (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Se você usa as redes sociais provavelmente já viu a expressão 'todo nicolas cagezinho', mas você sabe o que ela significa? 

O dono do bordão é o humorista gaúcho Fernando Schmidt, conhecido como Dianho. Ele tem mais de 1,7 milhão de seguidores no Instagram e quase 1 milhão no Tik Tok.  

A expressão que tornou Dianho famoso faz uma comparação ao ator americano Nicolas Cage e é, praticamente, um banho de autoestima! Significa que a pessoa está "linda, bem-vestida e bem arrumada". 

O sucesso é tanto, que a frase virou até tema de música. 'Todo Nicolas Cagezinho', do cantor Zant tem 207 mil visualizações no YouTube. "Os cara se perguntam como eu fiquei assim, porque hoje eu acordei todo Nicolas Cagezinho", diz um trecho da produção. 

O CRIADOR  

Dianho, que se define como 'gângster de galpão', mora no interior de Santa Cruz do Sul com a família e compartilha nas redes sociais como é viver em áreas rurais. 

Constantemente, o criador de conteúdo digital publica vídeos com animais que encontra na região, incluindo um sapo chamado Laiu. 


TRAJETÓRIA

Por trás do humor, há uma trajetória marcada por dificuldades. Ao Portal RVA, Dianho disse que já enfrentou problemas com bebidas alcoólicas, mas que "está tentando ser uma pessoa melhor".

Em suas redes sociais, o humorista afirmou que começou a produzir vídeos após ser demitido. E a mudança de profissão deu certo! Agora Dianho compartilha o diário de reforma da sua casa no interior do Rio Grande do Sul. 



Mais notícias


Publicidade