Publicidade

viu essa?

Gugu Liberato e ator global: Mamma Brusqueta revela que apresentador namorou Marcelo Augusto, da "Turma do Didi"

Em entrevista, Mamma disse ainda que Rose Miriam foi uma "barriga de aluguel"

| ACidade ON -

Mamma Brusqueta diz que Gugu Liberato namorou ator global (Foto: Reprodução)
 

Mesmo após quase dois anos da morte de Gugu Liberato, o nome do apresentador não tem descanso. O assunto da vez é o suposto relacionamento dele com o ator global Marcelo Augusto. A afirmação foi feita por Mamma Bruschetta em uma entrevista na última quarta-feira (15).

A apresentadora contou que Gugu não teve oportunidade de assumir a homossexualidade porque "não quis". Além disso, segundo ela, no início dos anos 80, tudo era muito resguardado. "Você tinha que fingir, era obrigatório", ressaltou Bruschetta.

A vida pessoal do comunicador sempre foi muito discreta mas, Mamma afirmou no podcast que ele "era gay". Ela chegou a citar Marcelo Augusto, conhecido por participar do extinto "A Turma do Didi", da TV Globo, como o "namorado antigo". 

Ator Marcelo Augusto conhecido por sua atuação em "A Turma do Didi" (Foto: Reprodução/Instagram)

"O problema é que ele não queria que fosse tão exposto essa 'coisa' dele. Ele tinha esses relacionamentos sim, ele tinha foto com eles todos? Tinha. Ele tinha viagens com eles todos? Tinha. Então não era uma coisa tão secreta, mas ele não gostava de expor na mídia social" complementou Bruschetta.

BARRIGA DE ALUGUEL

Gugu Liberato morreu em novembro de 2019, aos 60 anos, após cair acidentalmente quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão de sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.  

De seu relacionamento com a médica Rose Miriam Di Matteo, o comunicador deixou três filhos: João Augusto, Marina e Sofia.

Na entrevista, Mamma Bruschetta classificou a união de Gugu e Rose como um "contrato". De acordo com a apresentadora, a médica foi, na realidade, uma "barriga de aluguel" e "cuidadora dos filhos".

"Ela não foi esposa dele, mas eles tinham uma união estável. Ele nunca dormiu com ela, ele nunca introduziu nada nela", complementou.

Mais notícias


Publicidade