Publicidade

viu essa?

Rico Melquiades e Solange Gomes protagonizam 1ª briga em "A Fazenda"

Nas redes sociais, ex-banheira do Gugu foi acusada de homofobia

| ACidade ON -

Rico Melquiades e Solange Gomes protagonizam primeira discussão em "A Fazenda" (Foto: Reprodução/Instagram)
 

É fogo no parquinho! Ou melhor, na Fazenda. Na noite de quinta-feira (16), Rico Melquiades e Solange Gomes protagonizaram a primeira discussão do programa. Tudo começou porque a ex-banheira do Gugu eliminou o humorista de uma dinâmica de prêmios. Ele ficou revoltado e garantiu que vai colocar a peoa na roça. 

 "Vou votar nela pra roça. Eu não tinha voto mesmo, mas vou votar nela pra roça. Eu não tenho nada contra ninguém e ela é meu voto, já fique sabendo" disparou o influencer ao vivo durante o reality show. 

GRITOS, INSULTOS E CHORO 

A treta não parou por aí e continuou madrugada adentro. Não faltou gritos, insultos e choro! Enquanto Gomes chamou o rapaz de "feio", ele a insultou com "podre" e "velha". Solange chegou a indicar que Rico é favorecido por causa da sua amizade com o humorista Carlinhos Maia.  

"Não tenho macho com dinheiro, não tenho filho com homem rico, não sou escorada de ninguém na minha vida e não tenho medo". O influenciador encorajou Solange: "vai, fala mais", que desconversou "não quero falar com gente que nem conheço, não vou falar".  

HOMOFOBIA? 

Em uma conversa com a cantora Tati Quebra Barraco, Solange continuou ofendendo o colega de confinamento. "Babaca, viado. Eu te falei que ele não me olhou desde o primeiro dia? Me chamando de velha. E ele que é feio? Do que adiante ser novo e feio", disparou.  

Nas redes sociais, muitos fãs do reality show consideraram a declaração da ex-banheira do Gugu homofóbica, já que Rico é homossexual assumido.

Mais notícias


Publicidade