Publicidade

viu essa?

Zeca Pagodinho vende casa e cavalos devido a falta de shows durante a pandemia

Até o fim do ano, sambista tem apenas uma apresentação agendada

| ACidade ON -

 

Até o fim do ano, Zeca tem apenas um show agendado (Foto: Reprodução/Instagram)

Realmente não está fácil para ninguém! Segundo informações do Jornal Extra, o cantor Zeca Pagodinho decidiu vender alguns cavalos e uma de suas casas em Xerém, no município de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, para reduzir gastos.

Por causa da pandemia, Zeca se apresentou três vezes nos últimos 19 meses, em períodos em que as regras de isolamento social estavam mais flexíveis. Até o fim do ano, o artista tem apenas um show agendado em dezembro, em uma casa de espetáculos de São Paulo.

REFÚGIO

Mas, se você é fã das rodas de samba do artista, pode ficar tranquilo! O sítio de Zeca, que já recebeu nomes como Maria Bethânia, Zélia Duncan, Marcelo D2 e Maria Rita, segue firme e forte! Ele continua com o refúgio, que fica na Baixada Fluminense.

Antes da pandemia, o sambista costumava reunir os amigos na propriedade, que tem dois bares, duas piscinas, um santuário, uma horta, um lago e mais de 200 bichos, incluindo porcos, pavões e um touro reprodutor.

COVID-19

Ultimamente, Zeca está em seu apartamento na Barra, na Zona Oeste do Rio. Em agosto, o cantor ficou internado com covid-19 e recebeu alta após cinco dias. Ele já havia tomado as duas doses da vacina.

O sambista chegou a gravar um vídeo do hospital para agradecer as orações e ressaltar a importância da imunização. "Não deixem de se vacinar! As duas doses da vacina não impedem totalmente o contágio, mas diminuem muito as chances de desenvolvermos casos graves".

Mais notícias


Publicidade