Publicidade

viu essa?

Entenda a polêmica envolvendo Lívia Andrade, Pétala Barreiros e Marcos Araújo

De teste de DNA à ameaça de morte, caso tem repercutido nas redes sociais

| ACidade ON -

 

Pétala Barreiros, Marcos Araújo e Lívia Andrade estão envolvidos em polêmica (Foto: Reprodução/Instagram)

Um teste de DNA tem repercutido nas redes sociais nos últimos dias. Nesta quarta-feira (22), a influencer Pétala Barreiros publicou uma série de vídeos em que comenta a polêmica envolvendo seu ex-marido Marcos Araújo e a atual namorada dele Lívia Andrade

Pétala e Marcos foram casados e têm dois filhos juntos: Lucas, de 9 meses, e Lorenzo, de 6 anos. Entretanto, os dois estavam separados quando o primogênito nasceu. Segundo a influencer, o dono do Festival Villa Mix não conheceu o filho até hoje e ainda não o reconheceu legalmente. O caso está na justiça. 

TESTE DE DNA 

A confusão começou porque Lívia Andrade, atual namorada de Marcos, estava presente no teste de DNA realizado na última terça-feira (21) para comprovar se Lucas é realmente filho do empresário. A apresentadora estava do lado de fora do prédio e foi filmada pela irmã de Pétala, a também influencer Yanka Barreiros. 

Yanka postou o vídeo nas redes sociais e escreveu: "intimidando eu, minha irmã e o Luquinhas de 9 meses. No DNA do Lorenzo, foi a mesma coisa, ele levou a ex-mulher, 3 advogados e 6 seguranças armados, sem contar a irmã dele. Como se ele precisasse. Quem precisaria de proteção seria minha irmã, né? Mas você pode ter certeza que eu sempre estarei do lado da minha irmã".    



LÍVIA ANDRADE

Muitos internautas não aprovaram a atitude de Lívia, que resolveu se pronunciar: "eu estou sendo perseguida e me sinto quase que na obrigação de vir aqui explicar e falar sobre uma coisa que é a coisa mais normal do mundo: acompanhar uma pessoa que você está em momentos felizes e tristes. Acho que é isso que a gente espera de um relacionamento normal e saudável". 

A apresentadora disse ainda que chegou a ser ameaçada de morte e que precisa de proteção, mas que esse não era um caso isolado. Há dez anos ela é acompanhada por seguranças. 

"Estava exatamente onde deveria estar. Aliás, eu também queria estar. É o que espero de um relacionamento, de um parceiro ou parceira, que esteja lado a lado, junto, não só nas horas boas, mas nas horas ruins e péssimas também. Era o que eu estava fazendo ali", complementou. 

PÉTALA BARREIROS 

Nesta quarta-feira Pétala usou as redes sociais para trazer a sua versão da história. "Desde janeiro vem acontecendo tanta coisa... rastreador no meu carro, denúncia 'anônima' de maus tratos com meus filhos e ameaças. Isso compartilhei um pouco com vocês, nas não contei metade do que vem acontecendo comigo e minha família. Até ouvir que a Polícia Federal estava atrás de mim, eu ouvi", contou. 

A influencer disse que fará quantos exames de DNA forem necessários e que já sabia que Marcos levaria Lívia ao laboratório. "Não é nem pressentimento, é que já aconteceu uma vez. É muito previsível tudo que ele faz. Já tinha pedido para a justiça para eu não ficar perto dele, para eu não ter que olhar para ele, para ser tudo separado, assim como graças a Deus e graças à justiça, foi feito. Por medida protetiva nós não ficamos no mesmo lugar, ele só desceu do carro depois que eu tinha terminado o exame com meu filho. Graças a Deus, deu tudo certo nesse ponto. O resto vocês já sabem". 

MEDIDA PROTETIVA 

No ano passado, Pétala relatou que sofreu agressões de Marcos desde os 14 anos. Hoje a influencer tem 22 e o empresário, 46. Em janeiro, ela conseguiu uma medida protetiva, emitida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo que proíbe Marcos de se aproximar ou manter contato por qualquer meio com Pétala. 

Após a separação dos dois em maio de 2020, Lívia e Marcos iniciaram um relacionamento. A apresentadora também abriu um processo contra Pétala exigindo retratação pela acusação de ter sido amante do empresário.

Mais notícias


Publicidade