Publicidade

viu essa?

Padre Fábio de Melo será repórter do Domingão do Huck em 2022

Segundo site "Notícias da TV", religioso viajará o Brasil em busca de histórias de fé e boas ações

| ACidade ON -

Padre Fábio de Melo terá quadro "Fé na Estrada" (Foto: Reprodução/Instagram)
 

A telinha da Rede Globo promete trazer uma novidade em 2022! Isso porquê o Padre Fábio de Melo deve virar o novo repórter do Domingão do Huck em um quadro especial sobre histórias de fé e ações promovendo o bem.

Essa é a primeira novidade anunciada para o programa de Luciano Huck no ano que vem. A informação é do site "Notícias da TV". A emissora ainda não confirmou a atração.

Segundo o site, o quadro receberá o nome "Fé na Estrada" e o próprio Luciano Huck está estruturando o roteiro com todas as diretrizes para a gravação.
A ideia é que o padre viaje pelo Brasil em busca de histórias inspiradoras de fé e boas ações.

AMIZADE

Em abril de 2021, Fábio de Melo compartilhou a ligação especial que tem com Luciano Huck. Quando a mãe do padre morreu devido a complicações da covid-19, o apresentador foi o responsável pelos trâmites burocráticos do enterro. 

"Meu irmão querido, nunca poderei esquecer aquela cena... Você entrando no quarto, me abraçando e dizendo: 'Chora tudo o que você precisa'. Eu chorei", escreveu ele.

Além disso, Fábio de Melo já participou diversas vezes do programa Caldeirão do Huck. Em 2019, ele chegou a acompanhar Luciano em uma peregrinação de dez dias em Israel.

Mais notícias


Publicidade