Publicidade

viu essa?

Mãe de Nego do Borel registra BO após desaparecimento do cantor

Entretanto, segundo jornal O Dia, Nego foi visto na tarde de ontem em uma lancha em Itacuruçá

| ACidade ON -

 

Nego do Borel teria desaparecido na tarde de ontem (Foto: Reprodução/Instagram)

Na noite de ontem (4), a mãe de Nego do Borel, Roseli Viana Gomes, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, após o cantor ter desaparecido. As informações são da Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Segundo a jornalista, amigos da família alertaram Rosieli sobre Nego estar depressivo após ser expulso da "A Fazenda" e ter ligado para algumas pessoas se despedindo. Na manhã de ontem, ela tentou impedir o filho de sair de casa, mas não conseguiu convencê-lo.

Rosieli ainda teria encontrado um bilhete em que o cantor acusava o reality "A Fazenda 13" de fazer sua mãe chorar. O cantor deixou sua residência no Recreio, Zona Oeste do Rio, sem dizer para onde ia e segue desaparecido até a manhã desta terça-feira (5). 

Mãe de Nego do Borel, Roseli Viana Gomes (Foto: Reprodução/Instagram)


A advogada de Nego, Elizabeth Medeiros, acompanhou Roseli à 42ª DP (Recreio), onde o desaparecimento foi registrado. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros.

De acordo com a coluna Leo Dias, do jornal Metrópoles, a assessoria de imprensa do ex-peão confirmou o desaparecimento e disse ainda que o cantor tem apresentado oscilações no humor.

MORANDO COM OS PEIXES

Leitores da coluna de Fábia Oliveira alertaram, entretanto, na manhã desta terça-feira (5) o paradeiro de Nego do Borel.

Segundo o jornal, o cantor teria passado a tarde de ontem em Itacuruçá, um distrito do município de Mangaratiba.

O cantor foi visto em uma lancha, triste e acompanhado apenas de um marinheiro. Dias atrás, ele compartilhou nas redes sociais a vontade de morar com os peixes.  




Mais notícias


Publicidade