Publicidade

viu essa?

Amarelo é a cor mais quente: Camila Pitanga assume romance com professor de filosofia

Alguns internautas, no entanto, questionaram sexualidade da atriz, que já namorou uma mulher

| ACidade ON -

Camila Pitanga e novo namorado, o professor de filosofia Patrick Pessoa, de 46 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
 

A atriz Camila Pitanga está amando novamente! Na noite de terça-feira (5), ela compartilhou nas redes sociais uma foto do amado. O post dividiu opiniões, já que esse é o primeiro relacionamento assumido publicamente pela artista após o término com a artesã Beatriz Coelho. 

O escolhido de Camila é o professor de filosofia Patrick Pessoa, de 46 anos. No instagram, a atriz publicou uma foto do boy com a legenda: "Amarelo é a cor mais quente. Amo amarelo!", em uma referência às cores usadas por ele na imagem.  



Patrick é carioca, doutor em Filosofia pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) com especialização em Filosofia da Arte no exterior. Atualmente, além de professor da UFF (Universidade Federal Fluminense), ele é crítico de cinema e teatro. As informações são da coluna do Leo Dias, do jornal Metrópoles. 

Artistas e fãs comentaram na publicação, que já tem quase 27 mil curtidas. Silvia Buarque elogiou o bom gosto da amiga. Maria Padilha, Marina Person e Carla Marins também parabenizaram o casal. 

CRÍTICAS 

Entretanto, o anúncio do novo affair não agradou todo mundo. Alguns internautas criticaram o romance de Camila com um homem após ela ter namorado uma mulher. 

O educador é o primeiro relacionamento público de Camila depois do término com a artesã Beatriz Coelho, no final de 2020. As duas namoraram por quase dois anos.  

Camila Pitanga e a ex-namorada Beatriz Coelho (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (6), a atriz resolveu se pronunciar através do Twitter. "Gente, a letra B da sigla (LGBTQIA+) não é Beyoncé não tá?! Amém e sejam felizes. Eu tô!", disparou. 



Mais notícias


Publicidade