Publicidade

viu essa?

Novelas 'Amor com Amor se Paga' e 'Páginas de Vida' estreiam no Viva

As duas novelas que foram clássicos da TV Globo serão exibidas a partir de novembro

| Estadao Conteudo -

 

"Páginas da Vida" foi primeira novela de Grazi Massafera (Foto: Divulgação/Globo)

Seguindo o clima nostálgico típico do canal, o Viva irá exibir, a partir de novembro, duas novelas que foram clássicos da TV Globo: "Amor com Amor se Paga" e "Páginas de Vida". A primeira, de 1984, vai substituir "O Salvador da Pátria" e tem como personagem principal Nonô Corrêa, interpretado por Ary Fontoura, que é o "pão-duro" da trama - ao ponto de chegar a colocar cadeados na geladeira e armários para que os alimentos da casa sejam consumidos lentamente. Detalhe: Nonô é rico, mas ninguém sabe.

A novela também conta com atores como Edson Celulari e Bia Nunes, filhos de Nonô, e Oberdan Junior e Claudia Ohana. A autora da trama é Ivani Ribeiro, com direção de Atílio Riccó, Jayme Monjardim e Gonzaga Blota.

O canal Viva também vai transmitir, a partir do próximo mês, a novela "Páginas da Vida", de Manoel Carlos, que vai substituir "Da Cor do Pecado". Exibida em 2001, tem como protagonista a atriz Fernanda Vasconcellos, que vive o papel de uma jovem que mora em Amsterdã, engravida do namorado aos 18 anos e é abandonada por ele.

Ana Paula Arósio, Lilia Cabral, Edson Celulari e Regina Duarte também têm papéis importantes na novela. Regina Duarte, inclusive, interpreta a médica Helena, que fará de tudo para salvar a vida de Nanda. Ela também adota uma menina com Síndrome de Down que foi rejeitada pela família.

Mais notícias


Publicidade