Publicidade

viu essa?

Entenda a briga entre Dynho Alves, Rico Melquiades e Victor Pecoraro em 'A Fazenda 13'

Clima esquentou na madrugada desta sexta-feira após eliminação de Erika Schneider

| ACidade ON -

 

Rico Melquiades, Dynho Alves e Victor Pecoraro protagonizaram briga na madrugada desta sexta-feira (Foto: Reprodução/Instagram)

Faltou feno pra tanto fogo! Rico Melquiades, Dynho Alves e Victor Pecoraro protagonizaram a maior briga do reality até o momento. Teve pó de café na piscina, suposta rasteira e até leite derramado na cabeça de um peão. 

Tudo começou porque a maioria dos confinados celebrou a volta de Tiago Piquilo. Entretanto, Rico Melquiades, melhor amigo da eliminada Erika Schneider, ficou chateado

Tati Quebra Barraco não perdeu a oportunidade e alfinetou o ex-MTV: "O Brasil está vendo", disse a funkeira, que ainda revelou que não tem medo de ir para a próxima formação de Roça. 

Rico não perdoou e retrucou com os ânimos à flor da pele: "Brasil tá vendo tanto que tirou seu melhor amigo, Mussunzinho". O alagoano então ameaçou jogar fora todo o café da sede. 

Dayane Mello começou a gritar "não deixa" e Erasmo Viana e Bill Araújo tiraram o pote da mão do humorista.
De repente, Dynho Alves atravessou a sala e descontrolado partiu para cima de Melquiades, aos berros: "Joga, joga! Filho da p*ta!" Para evitar que a briga se tornasse física, o peões seguraram o dançarino. 

Sem se importar, Rico conseguiu pegar novamente o pote de café, saiu correndo e jogou todo o conteúdo na piscina. Furioso, Dynho gritou: "vacilão! Quero ver se lá foram tem peito. Aqui você não tem". 

"Bate em mim! Me fere! ", disse o ex-MTV. O dançarino retrucou: "seu vacilão do car*lho! Lá fora eu te quebro! Eu te quebro, seu pau no c*!". 




RASTEIRA 

Durante a briga, é possível ver Melquiades tropeçando logo após a chegada de Dynho. O humorista acusou o dançarino de ter lhe dado uma rasteira.  



"Produção, ele botou o pé pra eu cair! E se eu quebrasse os dentes? O Dynho botou o pé!", disse o alagoano no closet tentando contato com a produção. 

Dynho observava tudo no sofá da sala e gritou: "vai fazer o que lá dentro agora? Você é juiz? Fala mais! Fala aí que eu botei o pé pra você cair... Não tem argumentos não? Devia ter caído e quebrado a cara! Vacilão! Só sabe prejudicar o grupo!  



A equipe do humorista se pronunciou sobre a confusão pelo Instagram e a hashtag "Dynho Expulso" ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta sexta-feira.  



Em nota a Record TV informou que "a produção está analisando as imagens e as discussões para checar a veracidade do descumprimento da regra primordial do fogo no feno: a proibição de se praticar qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões". 

LEITE 

E não para por aí! Depois dos ânimos se acalmarem finalmente, Victor Pecoraro resolveu refrescar um pouco a cabeça do fazendeiro da semana e jogou leite na cabeça dele. 

O ator foi discretamente na despensa e aproveitou a distração de Melquiades para jogar o líquido na cabeça dele. 

O ex-MTV não gostou e revidou. Ele pegou a primeira garrafa que estava na mesa e jogou o conteúdo na direção de Victor, que usou um chapéu para se defender. 

Começou então uma guerra de ketchup e mostarda até os outros confinados separarem os dois. Ufa, madrugada agitada, né? 


 


Mais notícias


Publicidade