Publicidade

viu essa?

Lore Improta chora ao falar sobre o pós-parto: 'bem desafiador todo esse processo'

Dançarina desabafou em uma live e explicou por que está afastada das redes sociais

| ACidade ON -

Lorena Improta faz desabafo emocionante (Foto: Reprodução/Instagram)
 

Lore Improta fez uma live emocionante no Instagram nessa quinta-feira (7). A dançarina abriu o coração e explicou o motivo de seu sumiço das redes sociais. Entre lágrimas, a loira ainda desabafou sobre os desafios que tem enfrentado no pós-parto. 

Lore deu à luz a Liz, fruto de seu relacionamento com o cantor Léo Santana, no dia 26 de setembro. 

"Obrigada por tanto carinho, gente. Eu e Liz estamos bem e voltando aos poucos por aqui, entendendo essa nova rotina e esse turbilhão de hormônios. Estava precisando passar um tempinho fora das redes. Está sendo bem desafiador todo esse processo", disse Lore aos seus seguidores. 

A dançarina revelou que tem vivido dias de extrema sensibilidade: "estou passando por uma melancolia, acho que hormonal, e toda hora eu chorava e eu pensava que teria que estar bem para poder voltar aqui". 

AMAMENTAÇÃO 

A amamentação também tem sido um processo difícil para Lore. "Tive rachaduras no peito, tive que fazer laser, mas graças a Deus, está dando tudo certo. A gente tem perdido muitas noites, a privação de sono é babado. Mas estou muito feliz, Liz está super saudável", completou. 

Entre lágrimas, ela comentou sobre a culpa que tem sentido. "Minha mãe, minha sogra, as irmãs de Léo estão me ajudando muito. Eu tenho uma rede de apoio surreal e mesmo assim fico exausta. Fico me culpando: 'por que estou sentindo essa melancolia?'. 'Por que estou chorando?'. 'Não tenho por que sentir isso?'", disse. 

Por fim, a loira tranquilizou os fãs. "Meu choro não é de tristeza, é só uma angústia que vem. Acho é sono, a dor de amamentar. Isso são dos hormônios mesmo, é o puerpério", finalizou Lore. 

Veja o vídeo na íntegra:  



Mais notícias


Publicidade