Publicidade

viu essa?

Tadeu Schmidt apresentará BBB; Maju Coutinho deve ir para Fantástico

Globo se prepara para anunciar as novas funções dos apresentadores na emissora

| ACidade ON -

Apresentadores da Globo. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


Segundo o Jornal Folha de São Paulo, a Globo bateu o martelo e decidiu quem substituirá Tiago Leifert no comando do Big Brother Brasil. O escolhido foi o jornalista Tadeu Schmidt, que atualmente apresenta o "Fantástico" ao lado de Poliana Abritta - que inclusive informou durante as chamadas do programa nessa semana que tem uma novidade sobre o BBB que será revelada no Fantástico.

Segundo o jornal, o próprio Tadeu fará o anúncio da sua ida ao BBB no próximo domingo (10), durante o "Fantástico" ao vivo na Globo.

Com a saída de Tadeu Schmidt, o "Fantástico" também passará por mudanças e uma nova apresentadora foi escolhida para substituir o jornalista. A escolha da emissora foi Maria Júlia Coutinho, que apresenta o "Jornal Hoje".

Com isso, a Globo pretende deixar duas mulheres no comando do programa, Maria Júlia Coutinho e Poliana Abritta, que é um dos mais assistidos da Globo.

Já o "Jornal Hoje" passará a ser apresentado por Cesar Tralli, que deixará o SP1 e permanecerá na GloboNews, na Edição das 18h, com duplo expediente de segunda a sexta.

O SP1 deve ser comandado por Alan Severiano ou de Fábio Turci, que já vêm cobrindo a vaga de Tralli e de Carlos Tramontina no SP2.

Cesar sempre cobre Maju no "Jornal Hoje", e a jornalista já apresentou o "Fantástico" nas folgas de Poliana. Ou seja, os dois estão adeptos para trabalharem nos novos empregos.

Já Tadeu, experimentará pela primeira vez como é apresentar o reality show de maior sucesso do Brasil.

O Big Brother Brasil, que está indo para a edição 22, foi apresentado por Pedro Bial por 16 anos. Tiago Leifert entrou no programa em 2016 e comandou o reality até este ano.

Recentemente, Leifert revelou que encerrou seu contrato com a Globo e se dedicará a outros projetos. O jornalista ainda irá apresentar o "The Voice", que estreia no próximo mês, mas deixa a emissora de vez em dezembro.

Mais notícias


Publicidade