Publicidade

viu essa?

Galvão xingou Neymar ao vivo após jogo da seleção?

"Idiota" surgiu em um áudio vazado durante transmissão da partida; internautas e irmã de jogador não perdoaram

| ACidade ON -

 

Neymar Jr. e Galvão Bueno voltaram a ser um dos assuntos mais comentados da web (Foto: Reprodução/Instagram)

Galvão Bueno e Neymar Jr. voltaram a ser um dos assuntos mais comentados da web nesta segunda-feira (11). Um suposto áudio do narrador esportivo chamando o camisa dez de "idiota" no final da transmissão da partida entre Brasil e Colômbia viralizou e a relação dos dois que já estava ruim, pode ter piorado para sempre. 

Ao final do jogo de ontem, válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2022, o repórter Eric Faria estava no estádio e em uma entrada ao vivo informou que diferente dos companheiros de time, Neymar deixou o campo sem cumprimentar os adversários. 

"Os jogadores estão se cumprimentando no campo, com exceção de Neymar. Assim que o árbitro acabou o jogo, ele foi embora para o vestiário. Ele não ficou para esse protocolo, digamos assim, de fair play", disse Eric. 

Nesse instante, é possível ouvir um "idiota". Muitos internautas relacionaram a voz abafada do xingamento a de Galvão e a web não perdoou. Até o humorista Felipe Neto se pronunciou pelo Twitter: "Gente, só eu ouvi o 'idiota' no final do jogo? Estou ficando louco?", disparou.   

Veja o momento: 



 

A internet, é claro, não perdoou: 




RAFAELA SANTOS 

Até o momento, Galvão e Neymar não se pronunciaram sobre o caso. Entretanto, quem não gostou nada nada do áudio viralizado foi a irmã do jogador, Rafaella Santos. A influenciadora não poupou alfinetadas ao jornalista pelo stories do Instagram. 

Veja vídeo:


Mais notícias


Publicidade