Publicidade

viu essa?

Poliana Abritta comemora parceria com Maju Coutinho: 'vocé é bem vinda demais'

Poliana saudou a sua nova companheira de 'Fantástico' em postagem na rede social

| Estadao Conteudo -

 

Poliana Abritta comemora parceria com Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Após o anúncio da saída de Tadeu Schmidt do Fantástico para comandar o Big Brother Brasil em 2022, sua parceira Poliana Abritta deu as boas vindas à Maju Coutinho, que assumirá o lugar do jornalista na apresentação do programa dominical.

Na noite de domingo (11), logo depois que foi feita a revelação, Poliana saudou a sua nova companheira em postagem na rede social. Ela publicou três fotos ao lado de Maju no palco do Fantástico.

"Maju, querida! Nossa galeria de fotos começa hoje. Você é bem vinda demais!", escreveu a jornalista, que espera grandes feitos da parceria. "Vai ser uma troca linda, minha nova parceira. Feliz e emocionada com a história que vamos escrever juntas."

TRAJETÓRIA DE MAJU

Na Globo desde 2007, Maria Júlia Coutinho atuou como repórter dos telejornais locais de São Paulo por seis anos. Ela foi escalada provisoriamente para apresentar a previsão do tempo no Globo Rural e no Bom Dia Brasil em 2013.

Seu carisma fez sucesso e, no ano seguinte, foi para o Hora 1, onde informava a previsão do tempo de forma descontraída, dizendo "com que roupa" os brasileiros deveriam sair de casa, brincando com os versos de Noel Rosa.

Depois de ser a "moça do tempo" de outros telejornais, estreou no Jornal Nacional em 2015, levando seu estilo único de interpretar os mapas meteorológicos ao vivo.

Como plantonista, Maju apresentou o Jornal Hoje pela primeira vez em 2017 e o Jornal Nacional em 2019, poucos meses antes de estrear como titular na bancada do JH.

A jornalista é também uma das apresentadoras do programa e podcast 'Papo de Política', da GloboNews. Ela esteve no palco do Fantástico em 2019 substituindo Poliana Abritta em suas férias.

"Depois de assumir o desafio de apresentar o JH sozinha, especialmente durante a pandemia, quando o jornal estava com informações muito quentes, agora tenho o prazer de ir para o Fantástico, um programa que sempre admirei e no qual sempre quis trabalhar, com a honra de ter uma mulher ao meu lado", disse Maju Coutinho.

Mais notícias


Publicidade