Publicidade

viu essa?

Fátima Bernardes passa por cirurgia no ombro e fica afastada do 'Encontro'

Patrícia Poeta e Manoel Soares assumiram o comando da atração

| ACidade ON -

Fátima Bernardes passa por cirurgia (Foto: Reprodução/Instagram)
 

A apresentadora Fátima Bernardes ficará afastada do Encontro por tempo determinado por causa de uma cirurgia. A jornalista fez uma artroscopia no ombro esquerdo na manhã desta terça-feira (12) e passa bem. 

Fátima anunciou para o público na última sexta-feira que entraria de licença médica, pois passaria por cirurgia após romper um tendão de um músculo chamado supraespinhal. 

A expectativa é que a apresentadora retorne na segunda quinzena de novembro. Nesse período, Patrícia Poeta e Manoel Soares, do programa 'É de Casa', assumiram o comando da atração. 

Inclusive, Patrícia informou o estado de saúde da apresentadora no Encontro de hoje. 

"Terminou agora há pouco a cirurgia com a minha amiga Fátima. Correu tudo bem. A Fátima precisou passar por um procedimento para corrigir o rompimento de um tendão no ombro. Agora, começa um novo desafio que é a recuperação. A gente deseja que você fique recuperada logo, logo, fique 100%, e a gente segue cuidando aqui da lojinha", avisou Patrícia. 

O namorado de Fátima, Túlio Gadelha, também falou sobre o estado de saúde da amada. Ele fez publicou uma foto no Instagram com a apresentadora ainda no hospital. 

"Mais uma cirurgia. Mais uma luta. (...) A cirurgia é para colocar o tendão no lugar e poder retornar a praticar atividades físicas, sem dor. A recuperação é a parte mais difícil. Nesse período, ela estará de licença médica. E eu estarei por aqui, cuidando dela e trabalhando home office. Estamos confiantes, em oração", escreveu Túlio. 



Mais notícias


Publicidade