Publicidade

viu essa?

Luiza Brunet se manifesta sobre ataques de mãe de Gabriel Medina a Yasmin Brunet

"Sra. Simone terá que explicar as suas ofensas, difamação e calúnia na Justiça", disse Luiza

| ACidade ON -

 

Luiza Brunet se manifesta sobre ataques de Simone Medina a filha Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)

Após Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina, comparar Yasmin Brunet (mulher do surfista) a uma atriz pornô, Luiza Brunet resolveu se manifestar na tarde desta quinta-feira (13) sobre as ofensas à filha. Ao jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, a mãe da modelo não poupou elogios ao genro, Gabriel Medina, e disse que vai processar Simone. 

Tem circulado na web um print do que seria a última conversa entre o surfista e Simone Medina pelo WhatsApp. Nela, a empresária ataca Yasmin e ainda afirma ter um vídeo da modelo fazendo sexo oral em um homem quando era mais nova (saiba mais aqui)

"Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!", disse Simone na suposta conversa. 

LUIZA BRUNET 

Amigos próximos de Yasmin Brunet disseram ao jornal Metrópoles que a modelo vai processar a sogra. Agora, Luiza Brunet também vai acionar os advogados. 

"Não sou eu quem tem que dar explicações, mas sim a Sra. Simone, que terá que explicar as suas ofensas, difamação e calúnia na Justiça", traz a nota compartilhada pela coluna Leo Dias. 

Confira a nota de Luiza Brunet na íntegra: 

"Nunca me meti nos relacionamentos dos meus filhos. Acredito e confio nas escolhas que eles fazem para suas vidas. O Gabriel, sem dúvida nenhuma, é um marido maravilhoso para Yasmim.  

Justamente por isso, é lamentável ter que vir, publicamente, falar sobre a Sra. Simone Medina, mãe de Gabriel. Até porque, não a conheço pessoalmente, assim como ela não me conhece e nada sabe sobre minha vida e a vida de meus filhos. 

Tenho 40 anos de carreira, e sempre trabalhei de maneira muito honesta e honrosa. Nunca prejudiquei ninguém, nunca precisei violentar minha consciência. Tudo que fiz e faço está nas redes sociais e em minha biografia. Não há nada a esconder ou envergonhar. 

Não sou eu quem tem que dar explicações, mas sim a Sra. Simone, que terá que explicar as suas ofensas, difamação e calúnia na Justiça."

Mais notícias


Publicidade