Publicidade

viu essa?

Tati Quebra Barraco revela que tem medo de ser processada por Anitta e Ivete Sangalo

Tudo começou porquê Rico Melquiades disse que ninguém que está na 'Fazenda 13' é famoso

| ACidade ON -

 

Tati Quebra Barraco disse que tem medo de ser processada por Anitta e Ivete Sangalo (Foto: Reprodução/Instagram)

Tati Quebra Barraco mostrou que faz jus à fama de "sem filtro". Na segunda-feira (18), a funkeira revelou em "A Fazenda 13" que tem medo de ser processa por Anitta e Ivete Sangalo: "vai pagar como?". O comentário viralizou nas redes sociais. 

Tudo começou porquê Rico Melquiades criticou os artistas que tem medo do cancelamento virtual. "Tudo para esse povo é 'cancelado', esse povo tem medo de expor, de mostrar a cara, de ser cancelado. A Fazenda vai ser com pessoas anônimas, porque elas não têm medo de dar a cara para bater", alfinetou o peão. 

E o humorista ainda complementou: "esse povo que se acha famoso, que não é famoso, porque famoso para mim é Anitta e Ivete Sangalo. Não tem nenhum famoso aqui. Um monte de subcelebridade, nem celebridade é, se acha. Cancelado que é que vai cancelar, gente? Não dá a cara para bater". 

Tati Quebra Barraco não gostou do comentário feito pelo alagoano. Mais tarde, ela conversou com Solange Gomes sobre o assunto: "Ai, imagina, quer que a gente entre na briga. Bota o nome de Ivete que não tem nada a ver. Bota o nome de Anitta que não tem nada a ver. Porque eu vou te falar uma coisa, qualquer palavra que a gente fala errada, para ele, não pega nada. Pega para mim e para você. A gente fala uma palavra errada com o nome das duas e a gente vai pagar processo para essas mulheres como?", disse.

Mais notícias


Publicidade