Publicidade

viu essa?

'Me traiu todas as vezes que ia para Salvador', revela Gabriela Pugliesi sobre Erasmo Viana

Musa fitness falou pela primeira vez sobre o fim do casamento com empresário

| ACidade ON -

 

Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi se separaram em fevereiro de 2021 (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabriela Pugliesi resolveu falar pela primeira vez sobre o término do casamento com Erasmo Viana. Em um comentário no Instagram, a musa fitness disse que ele a traiu diversas vezes e rebateu a versão defendida pelo empresário em um reality show. 

CASAMENTO DESGASTADO 

Na segunda-feira (18), Erasmo Viana contou para Tati Quebra Barraco e MC Gui em "A Fazenda" porque terminou a relação com Gabriela Pugliesi. Segundo ele, além de "pequenos vacilos", o casamento estava desgastado já que o casal não conseguia engravidar. 

"O fato que culminou com o nosso término foi uma pontinha, um gatilho, um vacilo meu, uma bobeira. Ela descobriu uma coisa antiga minha, um vacilo meu. Eu fui na despedida de solteiro de um amigo meu, em Salvador, com um mês do nosso relacionamento. Ela pegou meu Instagram, viu uma conversa minha com esse brother, um papo de quatro anos atrás. Mas já estava desgastado, o fato de a gente já não estar conseguindo engravidar, porque era coisa de Deus", revelou. 

O peão disse ainda que ele e Pugliesi deram entrada em um financiamento no banco para comprar uma casa e sair do aluguel. Entretanto, após um ano de tentativas frustradas de engravidar, o casal resolveu se separar. 

"Ela é supersaudável, eu sou supersaudável, a parte espiritual também super em dia, a gente alinhado pra caramba. Mas essas coisas, velho, é coisa de Deus, não tem outra explicação porque assim. [...] A gente já estava fazendo a parte da inseminação artificial, que é o que a ciência chegou mais perto de gerar um filho e o processo mais caro que tem, uma grana fazer isso", disse ele. 

TRAIÇÃO 

Nesta terça-feira (19), Gabriela Pugliesi resolveu se manifestar sobre os comentários de Erasmo. Pelo Instagram, a influenciadora revelou que foi traída e que o dinheiro usado na compra da casa e na inseminação artificial era dela. 

"Me traiu três meses antes do nosso casamento, e em todas as vezes que ia para Salvador. Me traiu no Natal do ano passado enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar. Mas, já que ele mente tanto e me expôs para o Brasil mentindo, preciso me defender", disse Pugli. 

"Sobre dinheiro gasto com inseminação, compra de casa, etc, etc, ele nem tinha que falar, porque não gastou um real. E tudo bem, tá tudo certo. Só não vem falar que a gente gastou. E o que for aparecendo, eu vou desmentindo. Beijos e paz. Ahh e realmente, Erasmo: Deus sabe o que faz! Ô se sabe! Me livrou de uma fria Claro que não foi à toa que não engravidei, foi graças a Deus mesmo", completou a influenciadora.  

Comentário de Pugliesi nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

SEPARAÇÃO 

Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi se separaram em fevereiro de 2021, após quatro anos de relacionamento. Surgiram especulações de que o empresário teria traído a ex-mulher e que o pivô do término teria sido outro homem. 

Na época, Viana negou ser bissexual e disse que é "bizarramente viciado em mulher". Já Pugliesi afirmou apenas que o relacionamento tinha chegado ao fim após um "erro grave" de Erasmo. Hoje, a musa fitness namora o artista plástico Túlio Dek. 

Gabriela Pugliesi e o namorado Túlio Dek (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais notícias


Publicidade