Publicidade

viu essa?

Entenda polêmica envolvendo Zé Felipe, Jade Picon e Neymar

João Guilherme e Gui Araújo também entraram na discussão, que tomou conta da internet nesta sexta-feira

| ACidade ON -

 

Zé Felipe, Jade Picon e Neymar Jr. (Foto: Reprodução/Instagram)

Senta que lá vem história! Os nomes dos irmãos Zé Felipe e João Guilherme estão entre os assuntos mais comentados da web na tarde desta sexta-feira (22), juntamente com a influenciadora Jade Picon e o jogador Neymar. Mas, se você não sabe qual é a relação entre eles, calma que o Viu Essa te explica. 

Tudo começou quando Gui Araújo comentava sobre seus antigos relacionamentos com Sthe Matos e Dynho Alves em "A Fazenda 13". Ele disse que uma era a mais proibida de todas e desenhou o nome da affair na perna de Sthe. Muitos internautas garantiram que o nome desenhado era o de Jade Picon e logo surgiram os rumores de infidelidade da loira.  


Isto porque Jade teria se envolvido com Gui Araújo enquanto ainda namorava João Guilherme, filho mais novo do cantor Leonardo. O relacionamento dos dois durou três anos e terminou no mês passado, marcado por rumores de traições. 

Entretanto, João garantiu em seu Instagram que o real motivo do término foi o entendimento, de ambas as partes, de que eles estão em momentos diferentes de suas respectivas vidas.  

Jade Picon e João Guilherme (Foto: Reprodução/Instagram)

Atualmente, Neymar Jr. é apontado como suposto affair da influenciadora. Já o filho de Leonardo estaria vivendo uma amizade colorida com Duda Reis, ex do Nego do Borel. 

AMOR DE IRMÃOS 

Nesta sexta-feira (22), Zé Felipe resolveu se pronunciar sobre os rumores de traição envolvendo o irmão, João Guilherme. 

"Parece que o chifre mix do João Guilherme é verdade. Só que ele não está muito preocupado não, ontem dormiu em um motel. O menino está igual solução de bateria, aonde ele cai, ele come tudo", disse.  

Zé Felipe se pronunciou pelo Instagram sobre os boatos de traição envolvendo o irmão (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Zé Felipe também comentou o suposto envolvimento de Jade com Neymar.  

"Respondendo às perguntas aqui, que está lotado deste ontem à noite, esse telefone não para. Só tenho uma coisa pra falar pra vocês, a culpa é da CBF. Foi o seguinte, o menino Ney veio desenvolver um belíssimo trabalho, a CBF derrubou e ele foi o quê? Foi pro evento", onde supostamente o jogador teria ficado com a influenciadora. 

"SOU LIVRE PARA FAZER O QUE EU QUISER" 

Jade Picon usou o Twitter para desabafar, na noite de quinta-feira (21), sobre os ataques que vem recebendo em meio aos rumores de que estaria vivendo um affair com Neymar. 

"Estou aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente. Encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida solteira só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser", escreveu a influenciadora. 

"Recentemente vejo meu nome envolvido em uma série de especulações e notícias que nem sempre tem o mínimo de compromisso com a realidade que vivo e muitas vezes acabo me sentindo obrigada a posicionar minha verdade", disparou. 

"Aos 20 anos, vi que viver para provar sua verdade para os outros é uma prisão e não vou me colocar nesse papel. minha consciência está limpa. Acho natural que falem sobre minha vida mas não esperem meu posicionamento sobre tudo que falam não vou dar espaço para julgamentos, mentiras e comentários machistas", complementou Jade. 



Mais notícias


Publicidade