Publicidade

viu essa?

Luana Piovani aparece com look inusitado e é criticada na web; veja foto

Apresentadora rebateu as críticas e negou gravidez

| ACidade ON -

 

Luana Piovani foi criticada após usar look inusitado (Foto: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani foi enquadrada na lei "Maria da Moda". A atriz e apresentadora compartilhou no Instagram uma foto em que aparece com um vestido longo e uma espécie de cinta. O look não agradou alguns seguidores e ela rebateu as críticas nos comentários da publicação. 

A loira escolheu a roupa para curtir uma viagem que fez pela França com o namorado, Lucas Bitencourt. Com um vestido estampado de mangas longas, uma cinta amarrada na cintura e scarpins pretos, Luana escreveu na legenda da foto: "enfeitando por aí".  Veja:  



Mas, alguns internautas não acharam esse "enfeite" bonito não. 

"Adoro como você se veste, Luana, mas esse cinto largo aí, amarrado no meio desse vestido, te deu um ar de muito senhora", escreveu uma das seguidoras. 

Luana respondeu: "bom, flor, não gostou, ok. A intenção era ME agradar, está tudo certo". 

"Vestido leve, cinto pesado. Alguma coisa errada não está certa", disse outra. "Você dizendo isso (está errado)", rebateu a atriz. 

Por outro lado, alguns fãs defenderam a artista: "A galera dar pitaco no look dela é de fod*r! Cada um veste o que quer e o que gosta. Mas o que o povão gosta mesmo é de dar pitaco na vida alheia", disse um seguidor.
"Sem ter direito ou dinheiro pra nem um maço de cigarro", completou Piovani. 

CARINHA DE GRÁVIDA 

O look levantou até suspeita de gravidez. Uma seguidora escreveu que Luana estava com "carinha de grávida". "Mas não estou, não", afirmou a loira. 

A apresentadora é mãe de Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 6 anos, frutos de seu antigo casamento com o surfista Pedro Scooby.

Mais notícias


Publicidade