Publicidade

viu essa?

Anitta diz que escolha de dançarino em novo clipe foi por querer dormir com ele

'Envolver', lançado na quinta-feira, já tem mais de 1,2 milhão de visualizações no YouTube

| ACidade ON -

 

Anitta e Ayoub no clipe "Envolver" (Foto: Reprodução/Instagram)

É sucesso atrás de sucesso! Anitta lançou nesta semana o single "Envolver". A música chegou nas plataformas digitais acompanhada de um videoclipe pra lá de sensual. A produção, dirigida pela própria artista, já tem mais de 1,2 milhão de visualizações no YouTube. 

A funkeira revelou que a música busca "promover o protagonismo da própria sexualidade para as mulheres" e é sua nova aposta para o mercado latino. 

"Essa música estava guardadinha e resolvi lançar com foco no mercado latino, mas tenho certeza que todos vão curtir. O ritmo é bem envolvente e o clipe tá babado", comentou a artista. 

E bota babado nisso! A garota do Rio aparece em cenas calientes com o influenciador e dançarino do Marrocos, Ayoub Mutanda. Nas redes sociais, Anitta revelou como escolheu o boy para estrelar o clipe. 

Ela disse que estava navegando pelo TikTok quando se deparou com o perfil do dançarino. Na plataforma de vídeos, ele possui quase 2 milhões de seguidores. 

"Que garoto lindo, queria transar com ele", disse a cantora. "Sabe o que eu fiz? Chamei para gravar um videoclipe. Sempre que quero transar com alguém, chamo para gravar um clipe", explicou. 

Veja o clipe: 


Mais notícias


Publicidade