Publicidade

viu essa?

Anitta fará homenagem à Marília Mendonça no Grammy Latino

'Morte de Marília me destruiu, me fez questionar muitas coisas', disse a funkeira

| ACidade ON -

 

Anitta e Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

A premiação do Grammy Latino acontece na próxima quinta-feira (18) e Anitta fará uma homenagem à Marília Mendonça. A "rainha da sofrência", que morreu em um acidente aéreo no dia 5 de novembro, concorre ao prêmio na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, com "As Patroas", trabalho feito em parceria com a dupla Maiara e Maraisa. 

"A morte de Marilia me destruiu. Tanto que me fez questionar e duvidar de muitas coisas em que acredito. A morte de uma mulher de 26 anos, uma mãe que deixou um filho órfão de 2 anos, é muito difícil de aceitar", revelou Anitta em uma entrevista ao jornal Los Angeles Times. 

A homenagem também terá a participação de Caetano Veloso e segundo a funkeira, será a "apresentação da sua vida".  

OUTRA HOMENAGEM

Essa não é a primeira homenagem da "Girl from Rio" para Marília Mendonça. Em seu Instagram, ela também fez uma publicação emocionante lembrando da amiga. 

"Ontem eu falei pra você que eu te amo. ONTEM. Depois de, mais uma vez, você me exaltar e me colocar lá em cima sem medo pq você sabe o quão foda você é. Que bom que eu tive ao menos essa última oportunidade. Um acidente realmente pega todos de surpresa. Eu fiquei sem reação. Uma das mulheres mais gente boa, generosa, engraçada. Aquela amiga que topa TUDO. Não tem inveja de ninguém. Eu te admiro tanto, Marília. Um exemplo de tudo de bom", escreveu Anitta na publicação. 



Mais notícias


Publicidade