Publicidade

viu essa?

Dani Suzuki resgata menino de 3 anos de afogamento, mas ele não resiste

Atriz fez uma massagem cardíaca e respiração boca a boca, mas criança morreu pouco tempo depois

| ACidade ON -

Atriz Dani Suzuki (Foto: Reprodução/Instagram)

No domingo (14), a atriz Dani Suzuki compartilhou em suas redes sociais que viveu um dos momentos mais difíceis de sua vida. Ela ajudou a resgatar uma criança de 3 anos que estava se afogando, mas, infelizmente, o menino não resistiu.

Dani relatou que estava dirigindo quando se deparou com uma criança que tinha se afogado na piscina. "Vi aquele corpinho molhado e roxo no chão, em meio a várias pessoas desesperadas, e larguei o carro no meio da rua", escreveu ela no Instagram. 

A atriz contou que imediatamente ligou para o pediatra do seu filho que, por meio de uma videochamada, a direcionou em uma massagem cardíaca e respiração boca a boca. 

"Não sei explicar muito o que passou naquele tempo interminável que fiquei ali repetindo a operação em meio aos berros da babá desesperada, e da irmã gêmea da criança, que chorava ao meu lado", relembrou Dani. 

Suzuki disse ainda que o menino expeliu muita água até ser encaminhado para o hospital em uma ambulância. A atriz ficou no local durante vinte minutos. "Fui embora atônita, com a blusa molhada de vômito da criança e trêmula, sem saber se ela iria sobreviver".  

LUTO

Horas depois, a atriz recebeu a notícia de que o menino chegou a ficar internado na UTI (Unidade de terapia intensiva), mas não resistiu. Ela lamentou o ocorrido em uma postagem em seu Instagram. 

"Lamento profundamente informar que o menininho não resistiu. Perdemos. Meus mais profundos sentimentos à família. Uma dor inimaginável. Todo meu amor ao pai, avô, babá e toda família, em especial sua irmãzinha. A vida nos coloca em situações que só Deus mesmo pra explicar. É o momento de oração. Que esteja em paz nas mãos de Deus", escreveu Dani na legenda. 





Mais notícias


Publicidade