Publicidade

viu essa?

Após morte de cachorra, Sandy se emociona nas redes sociais: 'minha primeira filhinha'

Zelda foi companheira da cantora por mais de 12 anos

| ACidade ON -

 

Zelda foi companheira de Sandy por mais de 12 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Que tristeza! Sandy compartilhou com seus seguidores na manhã desta terça-feira (16) que sua cachorrinha faleceu. A cantora fez uma homenagem emocionante à Zelda, que foi sua companheira por mais de 12 anos. 

"Que post difícil de fazer Tô me despedindo de 12 anos e meio de uma parceria tão linda, de tanto, tanto amor e tanta troca 'Minha primeira filhinha', serelepe, inteligente, cheia de amor e de alegria, que tava sempre com uma coisa maior que ela na cabeça (kkk), precisou ir descansar. E eu entendo, ela precisava mesmo. Mas a saudade já tá enorme o coração, doído.", confessou Sandy. 

"Ela me ensinou um monte. E isso vai ficar guardado junto com as tantas e tantas memórias felizes que eu tenho dela junto da minha família. Foi uma parte importante dela. Obrigada, Zeldinha, por ter lutado tanto, ter sido tão guerreira nesse último ano e por ter sido a melhor companheirinha que uma família poderia ter. Te amo pra sempre", concluiu.   




LUCAS LIMA 

O músico Lucas Lima, marido de Sandy, também lamentou a morte da cachorrinha. Segundo ele, foram oito meses de sofrimento, lidando com dois tumores. 

Em uma publicação no Instagram, ele revelou ainda que Zelda acompanhou a construção da família e que Sandy lutou como uma guerreira pela recuperação da cachorra. 

Nos comentários, a cantora agradeceu o apoio do marido. "Obrigada, meu lindo, meu parceiro. Você também foi demais nesse tempo todo de luta. Ela foi uma 'baita' companheirinha mesmo. Te amo. Obrigada por tudo", escreveu ela. 



Mais notícias


Publicidade