Publicidade

viu essa?

Clara Garcia faz Henrique chorar devido à semelhança com Marília Mendonça; veja o vídeo

Cantora participou do show de Henrique e Juliano e fez uma homenagem para a rainha da sofrência

| ACidade ON -

 

Clara Garcia participou do show de Henrique e Juliano (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Clara Garcia compartilhou um momento pra lá de emocionante em suas redes sociais. Em um show de Henrique e Juliano, ela fez uma homenagem à Marília Mendonça, que morreu no último dia 5 em um acidente aéreo, e comoveu não só o público, mas também os sertanejos. 

Em um vídeo publicado em seu Instagram, é possível ver Clara interpretando grandes sucessos da rainha da sofrência como "Estrelinha", "Eu sei de cor" e "Ciumeira". 

A voz da cantora, parecida com a de Marília, fez Henrique chorar. Sentado em um canto do palco, o sertanejo aparece aos prantos enquanto é consolado pela colega (veja o vídeo abaixo).

SEMELHANÇA 

Nos comentários, os seguidores ressaltaram a semelhança de Clara com Marília Mendonça. 

"Parece demais a Marilia Mendonça quando começou a carreira dela. Te desejo todo sucesso do mundo", escreveu uma das seguidores.

"Você vai amenizar a nossa saudades com sua voz! Obrigada", agradeceu outra. 

"Um minutinho, é só eu que estou vendo a Marília nessa moça? Pq a voz é igual, rosto nem se fala passada", evidenciou uma internauta. 

AGRADECIMENTO 

Na publicação, Clara aproveitou ainda para agradecer a oportunidade de homenagear Marília. 

"Hoje quero agradecer primeiramente a Deus, pela oportunidade de conhecer vocês, e dividir esse momento tão lindo e emocionante que foi homenagear a mulher que sempre seremos fãs! Vocês são pessoas por quem me inspiro mais a cada dia, pela humildade, carisma, carinho e respeito com qualquer pessoa", escreveu a cantora na legenda. 

Confira: 



Mais notícias


Publicidade