Publicidade

viu essa?

Anitta vivendo affair com ex-marido de Marina Ruy Barbosa?

Em suas redes sociais, cantora falou sobre os rumores de um romance brasileiro

| ACidade ON -

 

Anitta e Alexandre Negrão (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela é a "Girl From Rio", mas romance só se for internacional, pelo menos, por enquanto! Em meio a boatos de que teria ficado com Alexandre Negrão, ex-marido de Marina Ruy Barbosa, Anitta afastou qualquer possibilidade de um "affair brasileiro". A funkeira confirmou que estava no mesmo churrasco que o automobilista, mas negou a relação amorosa. 

Pelo twitter, Anitta rebateu a notícia divulgada pela colunista Fábia Oliveira de que estaria vivendo um romance com o ex-marido de Marina Ruy Barbosa, o piloto de Stock Car Alexandre Negrão. 

Segundo a jornalista, os dois teriam ficado no último sábado (13), em uma festa que marcou a inauguração de uma churrasqueira na casa da cantora, em Miami, nos Estados Unidos. 

O suposto casal teria sido discreto e ficado pouco tempo junto, mas Xande não teria tirado os olhos de Anitta, enquanto ela dançava na pista. 

"Ai, gente, acabaram de me mandar uma "notícia" (fofoca)... Sim, fiz um churrasco na minha casa e meus amigos convidaram amigos. Mas eu já estava duplamente bookada (reservada, em tradução livre) internacionalmente, então, não procede a fofoca de que eu estou tendo affair brasileiro", revelou.  



ANITTA X MARINA RUY BARBOSA 

Vale ressaltar que Anitta e Marina Ruy Barbosa tem uma relação conturbada. Isto porque, no ano passado, o jornalista Leo Dias compartilhou prints de uma conversa com a funkeira. 

Na publicação, a cantora revelava que Marina teria traído seu então marido, Alexandra Negrão, com José Loreto. A ruiva chegou a ser apontada como pivô do divórcio do ator com Débora Nascimento. 

"ORGANIZAR DEMOGRAFICAMENTE OS CONTATINHOS"

A artista, que fará uma homenagem à Marília Mendonça no Grammy Latino, aproveitou para compartilhar que usa a geografia para organizar os contatinhos. 

"Eu organizo demograficamente. Se é do Brasil é para quando estiver em solo brasileiro... e por aí vai... Estados, países... tem que sempre organizar direitinho", escreveu ela.


Mais notícias


Publicidade