Publicidade

viu essa?

Quem é Deolane Bezerra e por que ela faz tanto sucesso?

Após morte de MC Kevin, advogada virou DJ, cantora e criou seu próprio reality show

| ACidade ON -

 

Deolane Bezerra lançou o single "Meu Menino" (Foto: Reprodução/Instagram)

Se tem alguém que soube fazer do limão uma limonada é Deolane Bezerra, ou melhor, a Doutora. A advogada de 34 anos ganhou mais notoriedade após a morte do marido, MC Kevin que caiu da sacada de um hotel onde estava hospedado no Rio de Janeiro - e agora acumula sucessos: tem quase 13 milhões de seguidores nas redes sociais, faz shows como cantora e DJ, além de ser estrela principal de um reality show.

Mas, se mesmo assim, você ainda não sabe quem é ela, calma que o "Viu Essa" te ajuda! Deolane era noiva de MC Kevin, cantor de 23 anos que morreu após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Entre idas e vindas, a relação foi marcada por momentos conturbados.  

Deolane Bezerra e MC Kevin (Foto: Reprodução/Instagram)

Entretanto, mesmo antes da morte do funkeiro, a advogada já dominava as plataformas digitais, com sorteio de procedimentos estéticos, celulares e compartilhando os bastidores da vida artística do então marido. 

CANTORA E DJ 

Recentemente, a Deolane virou meme por se aventurar no universo da discotecagem. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra a loira em uma mesa de DJ, tentando remixar a música "Bipolar", dos MCs Davi e Don Juan. Ela entrou na brincadeira e aproveitou para divulgar os shows que tem feito pelo estado de São Paulo.  

 

Deolane no mercado musical é tão real, que, nesta sexta-feira (19), ela lançou até música. O single "Meu Menino" foi escrito pela advogada e é uma homenagem ao MC Kevin. No clipe, ela aparece na chuva vestida de noiva.  



REALITY SHOW 

E é claro que uma personalidade como essa merece o seu próprio reality show. "As Doutoras" é uma versão genérica e brasileira do "Keeping Up with the Kardashians" e acompanha o dia a dia de Deolane e suas irmãs, as também advogadas Danielle e Dayanne Bezerra. 

Nos vídeos, exibidos em seu canal no YouTube com mais de 600 mil inscritos, a advogada usa seus jargões como "exquece", "a mãe tá estourada" e "a mãe tá on e roteando". O que não falta é conteúdo para compartilhar com os perfis de fofoca.

Mais notícias


Publicidade