Publicidade

viu essa?

Marido de Ivete Sangalo aparece em festa sem aliança e levanta suspeita de separação

Nutricionista também apagou fotos que tinha ao lado da cantora das redes sociais

| ACidade ON -

 

Daniel Cady e Ivete Sangalo (Foto: Reprodução/Instagram)

As últimas atitudes de Daniel Cady têm deixado os fãs de Ivete Sangalo preocupados. Isto porque, o nutricionista foi visto em uma festa de casamento sem aliança. Além disso, ele apagou do Instagram as fotos que tinha ao lado da cantora. Será o fim do casal mais querido da Bahia? 

Na segunda-feira (15), Daniel foi à uma festa de casamento, aparentemente desacompanhado e sem aliança. As informações são da coluna Leo Dias, do jornal Metrópoles. Em uma foto compartilhada nas redes sociais, o nutricionista aparece ao lado dos amigos e sem o anel na mão esquerda.  

Daniel apareceu sem aliança em uma festa de casamento (Foto: Reprodução/Instagram)

FOTOS APAGADAS 

Esse não é o único motivo para os fãs cogitarem a separação. Daniel também apagou as fotos que tinha ao lado da amada no seu perfil do Instagram. Restaram apenas registros de 2018. 

Na rede social de Ivete, a ausência de fotos do nutricionista também é nítida. A última foi compartilhada em agosto de 2021, no Dia dos Pais. 

Em outubro deste ano, o casal chegou a divulgar registros de uma viagem à Trancoso, em que aparecem apaixonados. Os dois estão juntos há dez anos e são pais de Marcelo, Marina e Helena. 

A assessoria de imprensa de Ivete Sangalo foi procurada pelo jornal Metrópoles e informou que nunca comenta a vida pessoal da artista.

Mais notícias


Publicidade