Publicidade

viu essa?

Após 3 anos, Giovanna Antonelli volta às novelas em 'Quanto Mais Vida, Melhor!'

Produção estreia nesta segunda-feira (22) e atriz viverá a poderosa Paula Terrare

| ACidade ON -

 

Giovanna Antonelli será a empresária Paula Terrare em 'Quanto Mais Vida, Melhor!' (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Quem estava com saudade de Giovanna Antonelli nas telinhas já pode comemorar! A atriz está de volta em "Quanto Mais Vida, Melhor!", nova novela das 7 que estreia nesta segunda-feira (22) na Rede Globo. Ao Gshow, ela falou sobre a rotina corrida de gravações. 

Giovanna estava afastada há três anos das novelas desde "Segundo Sol", quando viveu a personagem Luiza. Agora, a atriz irá interpretar a poderosa Paula Terrare, uma megaempresária do ramo dos cosméticos que adora ser odiada pelos próprios funcionários. 

Com o novo trabalho, a rotina se tornou mais acelerada para a mãe do adolescente Pietro, de 16 anos e das gêmeas Sofia e Antônia, 10. Entretanto, Giovanna revelou ao Gshow que está acostumada com a correria e que atuar é uma de suas grandes paixões. 

"Olha, já vivo essa rotina há 16 anos. Não sei como é mais viver sem ela (risos). Sempre me adapto para que a gente tenha a melhor qualidade de vida dentro do possível de cada momento", disse ela. 

NOVO PERSONAGEM 

Dona de uma energia contagiante, a atriz confessou que a sua personagem na trama, a poderosa Paula Terrare, supera a sua euforia com seu jeito super acelerado. 

"É um desafio fazer uma personagem três vezes mais rápida do que eu. Confesso que eu saio dos estúdios exausta! Eu falo: 'gente, não tenho mais idade' (risos), porque é uma voltagem que não para... Ou seja: ela barrou a Giovanna!", se diverte a atriz. 

Frenética, a megaempresária do ramo dos cosméticos é do tipo que adora ser odiada pelos próprios funcionários e promete chocar o público com seu porte de patroa e, claro, muito glamour. 

"Adotaria tudo da Paula no meu dia a dia, adaptando ao meu estilo. Moda é isso. Podemos usar tudo com bom senso. Ela é atemporal. Adoro cores e nesse ponto já temos algo em comum", revelou a atriz de 45 anos.

Mais notícias


Publicidade