Publicidade

viu essa?

Mãe de Paulo Gustavo chora ao ver estátua em homenagem ao filho em Niterói; veja o vídeo

Prefeitura fez homenagem ao ator e humorista niteroiense, no dia em que cidade completa 448 anos

| ACidade ON -

Estátua retrata personagem mais marcante de Paulo Gustavo, Dona Hermínia (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
 

Paulo Gustavo realmente é inesquecível! O ator e comediante, que nasceu em Niterói, no Rio de Janeiro, foi homenageado no dia do aniversário da cidade, celebrado nesta segunda-feira (22) e a mãe dele, Dona Dea, não conseguiu segurar a emoção. 

O Campo de São Bento, no bairro de Icaraí, recebeu, na tarde de hoje, duas estátuas em homenagem a Paulo Gustavo: uma retrata o ator e a outra, sua personagem mais marcante, Dona Hermínia. Os dois monumentos têm 1,82 metro de altura. 

A inauguração aconteceu às 16h, no dia em que Niterói completa 448 anos e contou com a presença do prefeito da cidade, Axel Grael, de familiares de Paulo, e da artista Jo Grassini, que esculpiu as estátuas. 

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver o momento em que Dona Dea, mãe de Paulo, vê as estátuas pela primeira vez e se emociona. Thales Bretas, marido do comediante, também estava presente. "Muito lindo e muito simbólico. Obrigado Prefeito e todos os envolvidos", disse ele.  

Confira: 


OUTRA HOMENAGEM 

A cidade ainda planeja outra homenagem para o ator e humorista niteroiense. Para dezembro, está prevista a inauguração do Circuito Turístico Cultural Paulo Gustavo, que incluirá pontos famosos do município exaltados nas obras do comediante. 

Paulo morreu aos 42 anos em maio deste ano vítima da Covid-19.

Mais notícias


Publicidade