Publicidade

viu essa?

Redes sociais reagem a possível carnaval particular de Ivete Sangalo

Cantora estaria preparando evento de 6 dias mesmo com suspensão do Carnaval em Salvador devido a pandemia

| ACidade ON -

 

Ivete Sangalo prepara carnaval particular (Foto: Reprodução/Instagram)

O nome de Ivete Sangalo está envolvido em polêmicas ultimamente. Após rumores de que o casamento com Daniel Cady estaria em crise, a cantora voltou a ser um dos assuntos mais comentados da web por estar preparando um Carnaval particular em fevereiro de 2022. As informações são da coluna Léo Dias, do jornal Metrópoles. 

Por enquanto, o Carnaval de Salvador permanece suspenso devido a pandemia de covid-19. A Prefeitura da cidade e o governo do estado da Bahia ainda não confirmam o tradicional desfile de blocos e trios elétricos nos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande. 

Entretanto, segundo a publicação, Ivete Sangalo alugou o Centro de Convenções da Boca do Rio para um Carnaval particular em fevereiro. A coluna diz que serão seis dias de festa e além da cantora, outros artistas também devem se apresentar. 

Procurada pelo jornal Metrópoles, a assessoria da artista informou que ainda não tem informações oficiais sobre o projeto. 

DIVIDIU OPINIÕES 

Nas redes sociais, a atitude de Ivete dividiu opiniões. O cantor e deputado federal Igor Kannário criticou o carnaval particular. 

"Ivete, máximo respeito, nada contra você, tá, rainha? Nada contra você, se eu tivesse alguma coisa contra você, eu já tinha falado. Tá bom? Mas, peraí! Como que Ivete tem o poder de alugar o Centro de Convenções, fazer seis dias de Carnaval, e a prefeitura e o governador não pode pegar a Fonte Nova ou o Parque de Exposições, alugar também, e fazer seis dias de Carnaval pro povo da maloca?", disse Kannário, que apontou que o episódio é discriminatório e promove a "separação de classes".

Mais notícias


Publicidade