Publicidade

viu essa?

Saiba quanto Deolane Bezerra cobra por presença vip em eventos

Irmã de Deolane deixou escapar quanto é o cachê da artista para participar de uma festa por 2 horas

| ACidade ON -

 

Deolane Bezerra iniciou sua trajetória musical (Foto: Reprodução/Instagram)

A "mãe tá estourada" mesmo! O cachê cobrado por Deolane Bezerra para uma presença vip acabou vazando na web e não é pouco não, viu? A doutora tem faturado também com a trajetória musical recém-lançada e com os publis no Instagram. Em seu perfil ela reúne 13 milhões de seguidores. 

Caso você queira que Deolane faça uma presença vip em sua festa terá de desembolsar cerca de R$ 150 mil. A irmã da doutora deixou escapar o valor enquanto respondia perguntas no Instagram na terça-feira (23). 

"O que querem ver no meu celular?" Escreveu Dayanne. Foi então que um seguidor pediu prints da última conversa com Deolane. Pelo WhatsApp, ela pergunta quanto a viúva de MC Kevin cobraria por uma presença em um aniversário em Campo Verde, Mato Grosso. 

Deolane rapidamente respondeu: "R$ 150 [mil], duas horas". A irmã ainda ofereceu um lanche de uma famosa rede de fast food, mas a advogada recusou. Na manhã desta quarta-feira (24), a postagem tinha sido apagada.  

Irmã de Deolane deixou vazar conversa (Foto: Reprodução/Instagram)

REPERCUSSÃO 

A internet, é claro, não perdoou! Alguns internautas acharam o valor justo: "errada não tá", "tá certa, ela tem que aproveitar o momento", "a mãe tá estourada". 

Já outros acharam o cachê alto demais. "Não tá valendo tudo isso, não", disse uma seguidora. "Presença dela vem junto com Deus?", questionou um homem.

Mais notícias


Publicidade