Publicidade

viu essa?

Rafael Ilha diz que sabe real causa da morte de Gugu Liberato: 'foi passional'

Segundo ele, meio artístico tem conhecimento do que de fato aconteceu

| ACidade ON -

 

Rafael Ilha e Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Instagram)

A morte de Gugu Liberato voltou à tona mais uma vez! Em entrevista ao canal "Na Real", no YouTube, Rafael Ilha questionou a versão de que o apresentador morreu após cair acidentalmente quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão de sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. 

"Gugu não troca a pilha nem do microfone. Ele não sabe. Quanto mais mexer num sistema de condicionamento de ar. Com certeza tem algo além. Pode ter sido uma fatalidade, independentemente da situação. Mas falar que o cara subiu? Não foi. Ali foi uma situação passional que houve.", afirmou o ex-Polegar. 

Ilha revelou ainda que o meio artístico sabe o que aconteceu de verdade: "O mundo artístico sabe. Eu fui um dos primeiros caras a saber o que aconteceu mesmo. Conheço algumas pessoas da família dele. Uma hora a justiça chega". 

NAMORO COM THIAGO SALVÁTICO 

Na entrevista, o ex-Polegar falou também sobre o suposto namoro de Gugu com o chef de cozinha Thiago Salvático. Segundo ele, o relacionamento dos dois não era um segredo. 

"Todo mundo sabia do caso dele com o Thiago Salvático. A família dele sabia. Todo mundo sabia que o Gugu era bissexual enquanto era vivo. Todo mundo sabia. Mas ninguém nunca soltou uma notinha dizendo que ele estava em não sei aonde com não sei quem", garantiu. 

Recentemente, Thiago usou as redes sociais para fazer uma homenagem a Gugu. Ele publicou uma foto juntamente com uma declaração de amor: "eterno serão nossos laços, Toninho", escreveu ele.
No último domingo (21), a morte do apresentador completou dois anos. 



Mais notícias


Publicidade