Publicidade

viu essa?

Kanye West diz que fez coisas inaceitáveis como marido e que precisa voltar para casa

Declaração foi feita dias depois de Kim Kardashian assumir seu relacionamento com Pete Davidson

| ACidade ON -

 

Kanye West e Kim Kardashian se separaram após sete anos de relacionamento (Foto: Reprodução/Instagram)

Parece que o arrependimento bateu forte em Kanye West, agora conhecido como "Ye". O rapper falou pela primeira vez sobre o fim do seu relacionamento de sete anos com Kim Kardashian enquanto entregava marmitas para pessoas em situação de rua, em Los Angeles. A declaração foi feita poucos dias depois da influenciadora aparecer de mãos dadas com Pete Davidson. 

O evento anual de Ação de Graças aconteceu na noite de quarta-feira (24), na região de Skid Row. De acordo com o jornal The Sun, antes de ir embora, Kanye pegou o microfone e compartilhou uma mensagem de fé com o público. 

"A narrativa que Deus quer é que você veja que tudo pode ser redimido em todos esses relacionamentos que cometemos erros. Eu cometi erros. Fiz publicamente coisas inaceitáveis como marido, mas agora mesmo por qualquer motivo - eu não sabia que estaria aqui, não sabia que estaria na frente deste microfone. Estou aqui para mudar essa narrativa. Não vou deixar o 'E!' Escrever a narrativa da minha família. Não vou deixar o 'Hulu' escrever a narrativa da minha família", começou ele. 

Em seguida, o rapper reconheceu que pretende ter a sua família de volta. 

"Eu sou o pai da minha família. Tenho que estar ao lado dos meus filhos o máximo possível, mas eu preciso voltar para casa. Estou fazendo de tudo para estar bem próximo deles (...) Se o inimigo puder separar 'Kimye' [mistura de Kim e Kanye], haverá milhões de famílias que sentirão que essa separação está ok... mas quando Deus unir 'Kimye', haverá milhões de famílias que serão influenciadas para ver que podem superar o trabalho de separação", finalizou. 

KIM KARDASHIAN E PETE DAVIDSON 

Se Kanye West está arrependido, para Kim Kardashian a fila andou! Recentemente, a empresária foi flagrada de mãos dadas com o novo namorado, o humorista Pete Davidson, em Palm Springs. Na foto que tem circulado nas redes sociais, ela ainda usava um tênis da linha Yeezy, criado por Kanye. 

Segundo Page Six, após diversas especulações, Kim Kardashian e Pete Davidson estão realmente juntos. O site informou ainda que a empresária de 41 anos e o ator, de 28, tiveram diversos encontros nas cidades de Nova York e Los Angeles nas últimas semanas. 

Os dois já foram vistos de mãos dadas em uma montanha-russa durante um passeio em um parque de diversões, dando um selinho durante um quadro do programa Saturday Night Live e até comemorando o aniversário do humorista na casa da mãe de Kim, Kris Jenner.  



SEPARAÇÃO 

Após sete anos de casamento, Kim Kardashian pediu divórcio de Kanye West em fevereiro deste ano. O ex-casal compartilha a guarda de North West, de 8 anos de idade, Saint de 5 anos, Chicago, de 3 anos, e Psalm, de 2 anos.

Mais notícias


Publicidade