Publicidade

viu essa?

Leonardo explica motivo de usar regata no casamento de Zé Felipe e Virgínia

'Um casamentinho vagabundo daquele?' questionou sertanejo durante entrevista

| ACidade ON -

 

Cantor Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Leonardo realmente não tem medo de dizer a verdade! Em entrevista ao "Podcats" na noite de quarta-feira (24), o sertanejo revelou o motivo de ter ido de regata ao casamento de Zé Felipe, seu filho, e Virgínia, uma das apresentadoras do podcast. 

Durante o bate-papo, Leonardo disse que a nora, Virgínia, estava mal vestida, sem maquiagem e com os cabelos molhados.
"E esse cabelo seu? O boi passou a língua nessa por**?", brincou o cantor. 

"Não fala, não. Eu preferi dormir do que passar maquiagem, do que passar escova, então vim com o cabelo molhado. Passei um gel", disse a influenciadora. 

Leonardo retrucou: "Você acha que é bonito ser feio?". 

Virgínia aproveitou a oportunidade para questionar por que o sertanejo estava bem vestido ali sendo que no seu casamento com Zé Felipe ele estava de regata.  

Leonardo foi de regata no casamento do filho, Zé Felipe, com Virgínia (Foto: Reprodução/Instagram)

"E você também, olha a 'chiqueza' que você está aqui e no meu casamento você [foi] de regata", disparou. 

Sincerão, o cantor respondeu: "Mas num 'casamentinho' vagabundo daquele? Minha filha, eu estava vindo de um futvôlei. Aí eu chego lá tá os dois de frente de um computador - com todo o respeito - duas juízas do outro lado falando e eles casando. Você acha que eu vou colocar terno para ficar dentro de casa para um casamento fraco desse lá em casa, na sala". 

Zé Felipe e Virgínia se casaram em março deste ano, em uma pequena cerimônia em casa devido a pandemia de covid-19.

PARTICIPAÇÃO NO PODCAST 

A influenciadora perguntou ainda se o sogro já havia participado de algum podcast. "É o primeiro e último", ele respondeu. 

"Vim quase obrigado para te falar a verdade, porque juntou um monte de capeta no meu ouvido. Eu estou gravando desde às duas da tarde. Hoje cantei umas 45 músicas", comentou. 

Leonardo e a esposa, Poliana, participaram de um podcast com Camila Loures, Virginia Fonseca e Zé Felipe (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais notícias


Publicidade