Publicidade

viu essa?

Juliette namorando o ex de Anitta? Entenda o caso

História ganhou novo capítulo quando a ganhadora do "BBB" apareceu com Daniel Trovejani na casa da funkeira

| ACidade ON -

 

Anitta e Juliette (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta não tem ciúmes de ex não, viu? Isto porque, sua amiga Juliette estaria vivendo um romance com o ex-namorado e sócio da funkeira, Daniel Trovejani. Os rumores ficaram ainda mais fortes, depois que o suposto casal apareceu na casa da artista internacional, na Barra da Tijuca, no último fim de semana. 

De volta ao Brasil, a dona do hit "Envolver" reuniu amigos e familiares, incluindo a vizinha Juliette, para montar sua árvore de Natal. Nos vídeos compartilhados nas redes sociais é possível que Daniel Trovejani também estava presente.  

Daniel Trovejani aparece em um vídeo compartilhado por Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde julho, Daniel é apontado como affair de Juliette. Os dois foram flagrados diversas vezes juntos: em um passeio de lancha, em um jantar com a influenciadora Camila Coutinho e o marido dela, em São Paulo, e também numa viagem que a ex-BBB fez por Pernambuco. 

O detalhe é que o rapaz é ex-namorado e sócio de Anitta. Entretanto, a funkeira já revelou em uma entrevista que não tem ciúmes de ex. Sem citar nomes, ela disse que costuma dar uma de cupido e indicar os "boys" com quem fica para as amigas, e que muitas delas acabam engatando romance. 

TRAIÇÃO 

Os rumores do romance entre Juliette e Daniel começaram depois que os dois foram fotografados juntos em um passeio de lancha. Nas imagens, o empresário aparece de sunga tomando banho de mangueira com a paraibana.  



Acontece que, na época, Daniel namorava a modelo Priscilla Moura. Segundo informações do Jornal Extra, o relacionamento dos dois acabou logo depois que as fotos do passeio de lancha foram divulgadas. 

Diante das especulações de traição, Priscilla chegou a se pronunciar sobre o caso pelo Instagram. 

"É a única e última vez que vou falar sobre isso. Eu e Daniel não estamos mais juntos desde o dia 17 de julho. Nós éramos namorados e nunca existiu noivado. Chega de mensagens, chega de perguntas e cuidem da vida de vocês. Respeitem a minha!".  

Daniel Trovejani e Priscilla Moura (Foto: Reprodução/Internet)

A história ganhou um novo capítulo na manhã desta sexta-feira (26). Anitta abriu o jogo e resolveu defender o empresário e a amiga, desmentindo qualquer possibilidade de traição. 

"Oi amore, te falar só uma info pra consertar aí já que está falando dos meus amigos/irmãos. Esse namoro de Daniel já tinha terminado antes mesmo dele ver Juliette pessoalmente pela primeira vez. E quem falar diferente, está querendo um biscoitinho", disparou a funkeira.

Mais notícias


Publicidade