Publicidade

viu essa?

Novo namorado de Jojo Todynho é oficial do Exército e estuda Engenharia Civil

Relacionamento veio à tona após foto do casal vazar; funkeira ficou furiosa

| ACidade ON -

 

Jojo Todynho e novo namorado, Lucas Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

O coração de Jojo Todynho tem dono novamente! Na segunda-feira (29), a funkeira assumiu o namoro com o oficial do Exército Lucas Souza. A revelação acontece quase um mês depois do fim de seu relacionamento com o carioca Márcio Felipe, por conta de uma traição da parte dela.

Segundo informações do jornal Extra, Lucas é de Curitiba, no Paraná. Em sua cidade natal, ele ingressou nas Forças Armadas, em janeiro do ano passado. Além disso, o rapaz faz faculdade de Engenharia Civil.

Ainda de acordo com a publicação, mesmo morando no Rio de Janeiro, a dona do hit "Que Tiro Foi Esse?", já esteve na casa da família do novo namorado e conheceu até a sogra, que compartilhou nas redes sociais algumas fotos com a nora famosa.

FOTO VAZADA

Entretanto, Jojo Todynho estava evitando expor seu novo relacionamento na mídia. O namoro só veio à tona porque uma foto do casal vazou nesta segunda-feira (29).

Em um perfil privado no Instagram, apenas com amigos e familiares, a funkeira compartilhou a notícia de que foi pedida em namoro. A informação acabou vazando e deixou Jojo furiosa.

"Vazou uma foto minha e do Lucas. Não vazou, algum filho da pu**, alguma pessoa que eu confiava e é impossível descobrir quem foi, pegou isso e mandou para os sites de fofoca, que publicam a foto sem saber se a pessoa quer que publique", reclamou ela nos stories.

Diante da repercussão, a funkeira resolveu assumir o namoro, compartilhando no Instagram uma foto em que aparece ao lado do amado no Rio. "O amor sempre", escreveu ela na legenda. 

Já Lucas desativou seu perfil na rede social.

CRÍTICAS

A polêmica não parou por aí! A cantora ainda revelou que está sendo atacada por namorar um homem branco. Ela contou que conheceu o rapaz durante uma viagem a Cancún, no México, e rebateu as críticas.

"Estão me chamando de palmiteira. O amor não tem cor. E obrigada pelo tenente bonitão, porque ele é mesmo. Bonito e gostoso. Oh, Deus, obrigada! Santa viagem para Cancún...Lucas não precisa de mídia. Se ele precisasse, o Instagram dele seria aberto. Ele é oficial, então obviamente não precisa do meu dinheiro e de biscoito. Aliás, nunca dei dinheiro para homem", finalizou.

Mais notícias


Publicidade