Publicidade

viu essa?

Chico Pinheiro faz strip-tease ao vivo para comemorar o bi do Atlético-MG

Por baixo da gravata e da camisa, o jornalista exibiu uma camisa do Galo

| ACidade ON -

 

Chico Pinheiros exibiu a camiseta do Atlético-MG durante o "Mais Você" (Foto: Reprodução/TV Globo)

Strip-tease logo de manhã ao vivo na televisão brasileira? Sim! O apresentador do "Bom Dia Brasil", da Rede Globo/Eptv, Chico Pinheiro, tirou a gravata e a camisa social para mostrar uma camisa do Atlético-MG, em comemoração à conquista do bicampeonato brasileiro do Galo na noite de ontem (2). 

O momento, pra lá de inusitado, aconteceu na manhã desta sexta-feira (3), durante o programa "Mais Você". Chico Pinheiro surpreendeu a apresentadora Ana Maria Braga e fez um strip-tease ao vivo. Ainda na bancada do "Bom Dia Brasil", ele tirou a gravata e a camisa. Por baixo, o jornalista vestia a camisa do Atlético-MG. 

"Por favor a câmera me acompanhe", começou ele. "Oba, teremos um strip do Chico Pinheiro logo cedo. Muito chique isso!", respondeu Ana Maria. 

Já exibindo a camiseta do Atlético, o apresentador disse: "Aqui está, aqui é Galo! Isso nunca foi feito na televisão". A loira retrucou: "Olha o Galo! O Galo do Chico Pinheiro cantou". 

O jornalista ainda comentou a paixão que sente pelo time. 

"Os caras me perguntam: você vem com a camisa do Galo por baixo do terno quando o Galo ganha? Eu falei sempre! Porque a minha pele é preta e branca. Mas eu nunca tinha vestido de fato. Hoje, eu resolvi vestir, em uma homenagem aos atleticanos e a todos os amigos", revelou ele. 

Veja o momento: 



COMEMORAÇÃO SEM FIM 

E não parou por aí! Chico Pinheiro também participou do "Bom Dia, Minas". Durante o programa, ele não fez strip-tease, mas apareceu com um galo em miniatura que cantava e ainda levantou da bancada e dançou. 

"Graças a Deus hoje é sexta-feira, hoje é dia de Galo. Galo ganhou", disse o jornalista. 

Chico também revelou que durante a partida de ontem sua vibração foi contida para não perder a voz. "Olha, eu dei só três berros em três gols na varanda da minha casa. Eu dei três berros e parei. Falei: 'Amanhã, não terei voz'", contou. 



Mais notícias


Publicidade