Publicidade

viu essa?

Rainha do Natal, Mariah Carey está de volta para celebrar

Cantora tinha 25 anos quando lançou o hit natalino 'All I Want for Christmas Is You'

| Estadao Conteudo -

 

"A Rainha do Natal" Mariah Carey (Foto: Reprodução/Instagram)

Mariah Carey era uma jovem cantora de 25 anos quando saiu "All I Want for Christmas Is You" (1994), em seu quarto álbum, "Merry Christmas". Nesses 27 anos, ela ganhou o status de diva, mas continua sendo "A Rainha do Natal" - mesmo durante a pandemia. 

 No ano passado, ela lançou o especial "Mariah Carey's Magical Christmas Special", no Apple TV+. Neste ano, repete a dose com "Mariah's Christmas: The Magic Continues", no ar desde sexta, dia 3, na plataforma.

"Claro que por causa da covid eu não tinha como encorajar as pessoas a se aglomerarem. É uma responsabilidade muito grande", disse Carey em entrevista coletiva.  

"Nada se compara a cantar quando seus fãs estão ali. Mas eu tentei conversar com meus fãs virtualmente nesse período, produzi novas músicas e agora temos o especial. É o melhor que posso fazer no momento."

PRODUÇÃO 

"No ano passado, não havia vacinas - e a produção ficou mais complicada. Neste ano, já há uma diferença: uma nova canção, "Fall in Love at Christmas", que ela fez com Khalid e Kirk Franklin.  

"Eu escrevi muitas músicas de Natal, não foi só 'All I Want for Christmas Is You', pela qual sou muito grata - acredite nisso", afirmou a cantora.  "Mas esta é uma canção de amor e um gospel, tem um quê de nostalgia, de falar de um casal que precisa se apaixonar novamente no Natal." 

Mais notícias


Publicidade