Publicidade

viu essa?

Briga por comida, beijos e reencontros; confira como foi 1º dia da 'Farofa da Gkay

Festa reuniu time de famosos em Fortaleza para celebrar aniversário da atriz Gessica Kayane

| ACidade ON -

 

A atriz e influenciadora Gessica Kayane (Foto: Reprodução/Instagram)

A internet parou nesta segunda-feira (6) por causa dos babados da festa da influenciadora Gessica Kayane. O evento, que celebra os 29 anos da morena, reuniu famosos em um hotel de luxo em Fortaleza. Não faltou pegação, reencontros e até discussão por comida. E olha que foi só o primeiro dia, hein? A "Farofa da Gkay" começou no domingo (5) e vai até terça-feira (7). 

O primeiro dia de evento foi marcado por muito dança, álcool e calor. Os shows do palco principal ficaram por conta de Alok e Pedro Sampaio. Entre os convidados da festa, nomes como Bianca Andrade, Gil do Vigor, Fiuk, Kéfera Buchmann, Sol Ameida, Thaynara OG, Flay, Thais Braz, Viih Tube, Deolane Bezerra, Nicole Bahls, Valesca Popozuda e Mc Rebecca. 

PEGAÇÃO 

Com tantos famosos solteiros, o que não faltou foi pegação, começando pela própria anfitriã. GKay ficou com Pedro Sampaio, com quem ela, inclusive, já teve um affair.  

Gkay e Pedro Sampaio (Foto: Reprodução/Instagram)

Já Kéfera Buchmann acumulou pretendentes e foi vista beijando o influenciador Vittor Fernando e o ator Pablo Salles (veja o vídeo abaixo). 

Pablo, por sua vez, além da atriz, ficou com Lucas Guedez e Álvaro, casal que foi visto aos beijos horas depois. 

A youtuber e ex-BBB Viih Tube é outra que curtiu muito a festa. Fotos que tem circulado nas redes sociais mostram ela beijando o ex-peão Lipe Ribeiro e o influenciador Isaias.   

Lipe Ribeiro, Vih Tube e Isaías (Foto: Reprodução/Instagram)

REENCONTROS 

O evento não só formou novos casais, mas fez ainda com que antigas paixões se reencontrassem. Além de GKay e Pedro Sampaio, a ex-BBB Sarah Andrade esteve na festa assim como seu ex, Lucas Viana. 

Reencontros de amizade também aconteceram. Fiuk e Gil do Vigor, que ficaram muito próximos no "BBB 21", trocaram um abraço apertado. O momento foi registado pelo cantor em seu Instagram. 

BRIGA POR COMIDA 

E como em toda boa festa, não poderia faltar uma discussão. Antes do evento começar, ainda no domingo, o influenciador e dançarino Alisson Jordan teria reclamado, em tom de brincadeira, que precisaria pagar para comer na festa. 

Gkay não gostou da brincadeira e fez uma live reclamando sobre a atitude do jovem. Ela ainda subiu em um balcão do bar do hotel e gritou para todos os convidados que ela pagaria pela comida. Momentos depois, os dois se encontraram e se entenderam. 

Veja o vídeo com os melhores momentos da festa: 


Mais notícias


Publicidade