Publicidade

viu essa?

Que dia começa o BBB22? Confira o que se sabe até agora sobre o reality

Atração deve contar com novo grupo formado por ex-BBBs

| ACidade ON -

 

Tadeu Schmidt visitou a casa do "BBB22" (Foto: Reprodução/Instagram)

Basta virar o ano para os fãs do Big Brother Brasil ficarem ansiosos para conhecerem todas as novidades da nova edição do reality, né? Então, o Viu Essa fez um resumo de tudo que se sabe até o momento sobre a casa mais vigiada do Brasil. 

QUANDO COMEÇA O BBB22? 

Já pode anotar na agenda! A próxima temporada do BBB começa no dia 17 de janeiro, uma segunda-feira, logo após a novela "Um Lugar ao Sol". O reality chega a sua 22ª edição com um novo apresentador: Tadeu Schmidt. 

LISTA DE FAMOSOS 

O que não falta é especulação sobre quem serão os integrantes dos grupos Camarote e Pipoca. O pré-confinamento dos famosos e anônimos começa nesta semana, mas a lista de cotados para integrar o programa circula na web desde setembro. 

De acordo com o diretor da atração, Boninho, a lista de participantes já está fechada e não há desistências ou substituições. A previsão é que ela seja divulgada no dia 11 de janeiro. 

O colunista Léo Dias, do jornal "Metrópoles", afirma que entre os famosos com contratos já assinados estão: Naiara Azevedo, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Ellen Roche, Sammy Lee, Jaqueline Carvalho, Álvaro Xaro, Sophia Abrahão, Tiago Abravanel e McLoma. 

EX-BBBS 

Ainda segundo o colunista, a maior novidade deste ano é que além de famosos e anônimos, ex-BBBs também terão uma ala especial, chamada de veteranos. Entre as mais cotadas está a empresária Paulinha Leite, que recentemente foi um dos assuntos mais comentados da web, após ganhar pela 54ª vez na loteria com a Mega da Virada. 

DANI CALABRESA, MARCOS MION E JOJO TODYNHO 

O humor continua com espaço garantido no reality, com o "CAT BBB". Entretanto, no lugar de Rafael Portugal, Dani Calabresa assume o quadro, que fará um resumo divertido do que rolou durante a semana. 

Apesar de ter sido cotado para substituir Tiago Leifert no comando da casa mais vigiada do Brasil, Marcos Mion vai participar do programa de uma forma diferente. No "Caldeirão", o apresentador vai analisar os melhores momentos do BBB no quadro "Isso a Globo mostra". 

Já Jojo Todynho está cotada para ser uma das apresentadoras do "BBB - A Eliminação" ao lado de Bruno de Luca, no Multishow. As informações são do Observatório da TV. A funkeira deve substituir Vivian Amorim, que está grávida. A atração faz uma entrevista com o último eliminado. 

NOVIDADES 

De acordo com o Gshow, em 2022, a festa do líder vai ganhar uma novidade: antes da celebração, os participantes poderão comprar itens adicionais com suas estalecas para deixar a comemoração ainda mais especial. 

Além disso, o público vai poder curtir o cinema do líder. O filme exibido para os brothers será transmitido na "Sessão Cinema do Líder", nas noites de terças-feiras na TV Globo.

Mais notícias


Publicidade