Publicidade

viu essa?

Anitta assina contrato global com Sony Music Publishing

Editora musical é conhecida por administrar obras musicais de Rihanna, Lady Gaga e The Beatles

| ACidade ON -

 

Anitta assinou contrato global com editora musical (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta deu mais um passo importante rumo a consolidação de sua carreira internacional. A artista assinou um contrato de administração editorial em nível global com a Sony Music Publishing. O anúncio foi deito pela editora musical na segunda-feira (3). 

De acordo com o site Popline, diferentemente de uma gravadora, uma editora musical possui o papel de divulgar, promover e administrar as obras musicais de um autor, garantindo que elas sejam corretamente cadastradas, registradas e remuneradas. 

Ainda de acordo com a publicação, a Sony Music Publishing também administra catálogos musicais de artistas como Ed Sheeran, The Beatles, Beyoncé, Queen, Rihanna, Lady Gaga e Pharrel. 

"Estou super entusiasmada em juntar-me à família Sony Music Publishing e ansiosa para continuar promovendo minha música em escala global, com grandes expectativas em relação aos resultados dessa nova parceria", disse Anitta sobre o novo contrato. 

Já Aloysio Reis, Managing Director da Sony Music Publishing Brasil, afirmou que "Anitta rompe barreiras, vence todas as resistências e domina plateias cada vez maiores com sua música carregada de espontaneidade. Suas canções não respeitam fronteiras". 

Veja a publicação: 


Mais notícias


Publicidade