Publicidade

viu essa?

Labradora Laika participa do "Mais Você" após viralizar na web

'Ela sabe que é diferente', revelou o dono da cachorrinha que apareceu de óculos de sol e chapéu em praia de Florianópolis

| ACidade ON -

 

Labradora Laika viralizou na web após aparecer de chapéu e óculos de sol (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem pensou que a labradora Laika teria apenas 15 minutos de fama, se enganou! A cachorrinha, que roubou a cena ao ser entrevistada pela TV Globo de óculos de sol e chapéu enquanto curtia as praias de Florianópolis, em Santa Catarina, participou nesta quarta-feira (5) do "Mais Você".

Juntamente com o dono, Valdemir Fidelis, Laika apareceu pleníssima no quadro "Feed da Ana", que repercute o que viraliza na internet. E é claro que o primeiro meme de 2022 não poderia ficar de fora! A labradora reúne 14,8 mil seguidores em seu perfil no Instagram. 

Na rede social, ela se descreve como uma moradora de São Marcos, no Rio Grande do Sul e afirma que são "nove anos de puro glamour". Entre os principais interesses, estão: praia, stand up, viagens e churrasco. Ela também aparece ao lado do irmã, a gata Lilica, adotada recentemente.  



No programa da Ana Maria Braga, Valdemir contou que Laika sempre acompanha a família nas viagens e no fim do ano não foi diferente. Acontece que a cachorrinha "good vibes" foi flagrada pelo repórter da "NSC TV" na praia de Canasvieiras e após uma entrevista ao vivo, viralizou. 

"Ficamos dez dias em Canasvieiras e a Laika na praia é aquilo que vocês viram. Ela vai bastante para o mar, nada um pouco, volta, fica na cadeira. Ai ela cansa, deita na areia, rola, que nem cachorro normal mesmo", revelou Valdemir.  

Labradora Laika e seu dono Valdemir Fidelis participaram do "Mais Você" (Foto: Divulgação/Globo)

Ele ainda complementou: "ela sente que está sempre no foco das pessoas, que chama atenção. Chegam e tiram foto dela. Ela sabe que é diferente. Mas, essa fama está sendo uma novidade imensa para nós". Uma diva mesmo, né?

Mais notícias


Publicidade