Publicidade

viu essa?

Anitta dá tapa na cara de homem bêbado, após ele tentar assediar Gkay

Amigas estão de férias em Aspen, nos Estados Unidos

| ACidade ON -

 

Anitta e Gkay estão de férias em Aspen, nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta provou que com amiga dela ninguém mexe! A funkeira defendeu Gkay de um homem que tentou assediá-la durante uma balada em Aspen, nos Estados Unidos. E essa não foi a única situação de machismo que as duas enfrentaram na noite. 

Pelo stories do Instagram, Gkay compartilhou nesta quinta-feira (6) como Anitta a defendeu de duas situações de machismo (veja o vídeo abaixo). As amigas estão de férias na cidade do Colorado, junto com os influenciadores Lucas Guedez e Rafael Uccman. 

Tudo começou quando um rapaz disse que Gkay tem 18 milhões de seguidores porque ela estava acompanhada do ator Austin North. Foi então, que Anitta explicou que a fama da influenciadora é resultado de sua participação em produções da Netflix.  



O rapaz alegou mais uma vez que a brasileira teria chegado ao streaming por causa de Austin, conhecido por sua atuação na série "Outer Banks". Anitta não perdoou e respondeu: "Você está me dizendo que ela precisa de um homem para colocar ela na Netflix?". 

A funkeira ainda proibiu o ator americano de tirar foto como fã. 

"DEI UM TAPÃO NA CARA" 

Como se não bastasse o inconveniente, Anitta e Gkay foram importunadas novamente por um homem que estava bêbado. "Toda hora ele ficava abraçando e vinha querendo dançar com alguém, encostando nas meninas", revelou a artista. 

Anitta pediu para que ele saísse de perto, mas o "chega pra lá" não foi suficiente. O homem abraçou uma amiga da funkeira sem permissão e pouco tempo depois tentou encostar o rosto no bumbum de Gkay. 

"Querida, eu voei lá, dei um tapão na cara dele! Ele tava quase encostando, eu enfiei a mão e fiz assim na cara dele. 'Você tá maluco, car...? Eu mandei tu sair daqui'. Em inglês, óbvio, que é mais chique", disse ela. 

A situação chamou a atenção das pessoas ao redor e a "Girl from Rio" fez questão de expulsar o homem da balada pessoalmente. 

"Os caras queriam ajudar, só que eles chegavam perto e viam que eu não precisava de ajuda. Eu peguei e expulsei o energúmeno, aquele animal boçal até a porta do bar", finalizou a cantora. 

Veja o relato na íntegra: 


Mais notícias


Publicidade