Publicidade

viu essa?

Show de Maiara e Maraísa em Angra dos Reis termina com 5 pessoas baleadas

Polícia afirma que duas facções criminosas rivais acabaram se encontrando no evento

| ACidade ON -

 

Show de Maiara e Maraísa terminou em tiroteio em Angra dos Reis (Foto: Reprodução/Instagram)

O show da dupla Maiara e Maraísa em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, terminou com cinco pessoas baleadas na madrugada desta sexta-feira (7). As informações são do jornal "Extra". De acordo com a publicação, a confusão começou porque duas facções criminosas rivais se encontraram no evento. 

O show das sertanejas, que aconteceu na praia do Anil, no Centro, fazia parte das comemorações do aniversário da cidade. Os disparos teriam acontecido cerca de duas horas após o fim da apresentação. 

O caso foi registrado na Delegacia de Angra dos Reis. O delegado João Bicudo afirma que a confusão começou porque duas facções criminosas rivais se encontraram no evento. 

As investigações preliminares apontam que apenas um homem teria atirado, ferindo assim as cinco pessoas. Entretanto, ainda não se sabe se algum dos feridos era alvo dos disparos ou se todos foram feridos por acidente. 

"As informações são de que esses dois grupos se encontraram. Não sabemos se foi algo programado ou que ocorreu ocasionalmente, mas um homem começou a atirar. Ainda precisamos ouvir as vítimas e outras testemunhas. A investigação está apenas no início", afirmou o delegado ao Jornal Extra. 

A publicação apurou ainda que duas vítimas estão em estado grave, mas não correm risco de morte. 

MAIARA E MARAÍSA 

Até o fechamento desta matéria, Maiara e Maraísa não se pronunciaram sobre o incidente. O perfil da dupla no Instagram traz apenas um agradecimento ao público de Angra dos Reis. 



Mais notícias


Publicidade