Publicidade

viu essa?

Elenco de 'Três é Demais' homenageia Bob Saget

Ator foi encontrado morto em um quarto de hotel neste domingo

| ACidade ON -

 

Série "Três é Demais" foi sucesso nos anos 90 (Foto: Divulgação)

O ator Bob Saget, de 65 anos, foi encontrado morto em um quarto de hotel em Orlando, nos Estados Unidos, na tarde deste domingo (9). As informações são do site TMZ. A causa da morte não foi divulgada. 

Conhecido por sua atuação na série "Três é Demais", o ator deu vida a Danny Tanner, pai de três garotas entre 1987 e 1995, e voltou ao papel cerca de 20 anos depois, na continuação "Fuller House", da Netflix. 

Pelas redes sociais, colegas de elenco de Saget lamentaram a notícia e homenagearam o ator. 

"Não sei o que dizer, não tenho palavras. Bob foi um dos melhores seres humanos que conheci em minha vida inteira. Eu o amo muito. Não quero dizer adeus, 35 anos não foram o suficiente", escreveu Candace Cameron Bure, que interpretou a filha mais velha de Tanner.  



John Stamos, o tio Jesse da série, também se manifestou: "Estou quebrado, completamente em choque. Nunca terei um amigo como ele. Eu te amo tanto, Bobby".  



Já Andrea Barber, que viveu Kmmy Glibbler na trama, compartilhou um texto emocionante homenageando o ator. "Ele tinha o maior coração de Hollywood, dava os maiores abraços. Fico devastada por não poder abraçá-lo de novo". 

E continuou: "Bobby terminava cada mensagem, cada conversa com 'amo você'. Não importava quanto tempo ficássemos longe, ele nos amava profundamente e nunca hesitava em dizer o quanto significávamos para ele". 

"Esta é uma das grandes lições que aprendi com Bob. Descanse em paz, meu querido amigo. Não tenho dúvidas de que você está fazendo todos gargalharem no céu, assim como fazia na Terra", finalizou a atriz.  



Melhor amigo de Tanner na ficção, Dave Coulier compartilhou uma foto em que aparece ao lado de Bob. "Eu nunca te deixarei partir, meu irmão. Eu te amo", escreveu ele na legenda.  



As gêmeas Olsen divulgaram uma declaração oficial. Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen praticamente cresceram com Saget no set de filmagem da série, interpretando Michelle, a filha caçula da família. 

"Bob era o homem mais carinhoso, compassivo e generoso. Estamos profundamente tristes que ele não está mais conosco, mas sabemos que continuará ao nosso lado, nos guiando com graça, como sempre fez. Nossos sentimentos às filhas, esposa e família dele", disseram as gêmeas.

Mais notícias


Publicidade