Publicidade

viu essa?

Colunista liga para cotados de 'BBB 22'; veja quem não atendeu e pode estar confinado

Participantes da nova edição do reality estão em hotel do RJ; programa começa dia 17

| ACidade ON -

A influenciadora Jade Picon é uma das apostas do "BBB 22" (Foto: Reprodução/Instagram)
Agora falta pouco para descobrir quem serão os participantes do "Big Brother Brasil 22". A lista oficial será divulgada amanhã mas os nomes de alguns atores, cantores e influenciadores já são dados como certos.  

O colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, fez, então, um teste: ligou para esses artistas. 

A dinâmica é simples. Os participantes da nova edição do reality estão confinados desde segunda-feira (10) no hotel Windsor Atlântico, no Rio de Janeiro, sem qualquer contato com os seus celulares. 

Então, quem não atendeu, tem grandes chances de estar na casa mais vigiada do Brasil no próximo dia 17. 

JADE PICON 

De acordo com Léo Dias, os dois números da influenciadora Jade Picon estavam fora de área. Foram inúmeras tentativas, mas a irmã de Leo Picon está incomunicável. 

Ainda segundo a publicação, Jade tingiu os cabelos loiros de preto e contratou os administradores que cuidaram das redes sociais de Juliette Freire, a ganhadora do ano passado, para entrar no "BBB 22". 

Desde a dica dada por Tadeu Schmidt no "Fantástico", a participação de Jade no reality é dada como certa. 

Isso porquê um dos spoilers do apresentador foi "tem o costume de apertar o botão da descarga com o pé". Os internautas logo resgataram um vídeo antigo em que Jade aparece fazendo justamente isso. 

OUTROS INCOMUNICÁVEIS 

O surfista Pedro Scooby também desapareceu e não responde nem mesmo as mensagens do WhatsApp. Luana Piovani, ex-mulher do atleta, já tinha dado um spoiler sobre a participação dele no reality. 

Outra que segue incomunicável é a cantora Naiara Azevedo, que segundo Léo Dias, contratou a mesma equipe de marketing de Rodolffo, que também trabalhou com a campeã do "BBB17", Emily Araújo. 

O ator e cantor Arthur Aguiar, que já atendeu diversas vezes a imprensa, agora tomou "chá de sumiço", assim como a dançarina Bruna Gonçalves, que deixou o celular habilitado para não receber ligações. 


SURPRESA 

Por outro lado, alguns artistas que foram cotados para o Camarote atenderam as ligações. 

O ator, apresentador e empresário Tiago Abravanel disse que não participará do reality e que continua "lindo e feliz" em seu apartamento. 

O atleta Diego Hypolito também atendeu a ligação e afirmou estar numa reunião importante, assim como a atriz Ellen Rocche. 

"Não, eu não estou no BBB, gente. Estou em São Paulo fazendo o meu cabelo [risos]. Estou vendo tamanha repercussão com o meu nome, mas eu não vou, não", revelou ela. 

A TV Globo irá divulgar a lista oficial de participantes do "BBB 22" amanhã (13). O O reality estreia na segunda (17), logo depois da novela "Um Lugar Ao Sol".

Mais notícias


Publicidade